[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: Projecto "Green_Hornet" {PRECISAM-SE OPINIÕES JANTES}

Boas amigo!!

como prometido é devido aqui tou eu a comentar :P

ora bem a tua carrinha é muito gira sim senhora n gosto muito das jantes que tens agora, mas as outras que mostras te nas fotos mais recentes acho que vao ficar muito bem!!

boa sorte com a maquina e quero ver mais mod's quando poderes hehe :P

se meteres essas do A5 nunca menos que 17 e perfeito deve de ficar em 18"

Já tive essas jantes, gostava bastante delas mas coo queria aumontar o tamanho optei pro outra opção

DSCF7574.jpg

17" ET30(o mais perfeito que pode ficar)

Last edited:

Depois do q conversamos ontem penso q consegues o q pretendias!!!
Jantes de 16" q parecem maiores!!!
Parecem-me muito bem, Parabéns!

Tens que aumentar a jante Sandro...., em relação a essa escolha acho que sim...., aprovadas :)

Para Mudar na minha openião mudava para MAIOR... Tipo 17" e quem sab€ até 18"... Para Mudar para ficar para o mesmo tamanho, penso que não compensa muinto... Mas Se Gostas segue em frente... E Para meter um pouco de Veneno... Vé estas
67393204_1-Imagens-de-Jantes-Audi.jpg

o website e este http://montereal-leiria.olx.pt/jantes-audi-iid-67393204
e só pede 570Euronios por elas.... aixu que devião de ficar muinto loucas...ABrx

Para Mudar na minha openião mudava para MAIOR... Tipo 17" e quem sab€ até 18"... Para Mudar para ficar para o mesmo tamanho, penso que não compensa muinto... Mas Se Gostas segue em frente... E Para meter um pouco de Veneno... Vé estas
67393204_1-Imagens-de-Jantes-Audi.jpg

o website e este http://montereal-leiria.olx.pt/jantes-audi-iid-67393204
e só pede 570Euronios por elas.... aixu que devião de ficar muinto loucas...ABrx

Só 570€???
Com jeitinho o user Tuningo aqui do forum arranja-lhe as mesmas jantes NOVAS e mais baratas...

tenho de ver! mas eu gostei bastante das do a5 na minha! tenho de as por mesmo no sitio e ver!

como ja aqui falaram seria melhor 17 ,para por 16 deixava as k estao

como é que é possivel alguem ainda querer meter jantes 16 num audi?????????????

isso é dinheiro deitado fora, porque mais tarde ou mais cedo vais meter 17 ou até 18

;)

as jantes até ficam bem no conjunto, muito pela cor que tens, mas sinceramente em 16 eu não gosto..minimo 17, até porque uma jante, por muito bonita que seja, se tiver muito pneu à volta nunca tem a mesma graça...eu mesmo tenho esse problema, pneu 225 45 já em 17 é muito alto..

Re: Projecto "Green_Hornet" {nova mod!}

depois de muio estudo e de analisar opiniões epensar tambem no t€mpo ja cheguei a uma conclusão que depois irei dizer!!!!

agora fiz uma mod simples mas que muda o visual interior da minha menina!

coloquei tapetes originais audi e tirei aqueles que la estavam tipo made in BORDEL como alguns chamam ou mais conhecidos por supermercados!

quero agradecer ao Bruno por toda a paciencia e tempo investido em ajudar-me a melhorar cada vez mais a minha green!

não tarda meto fotos como antes os tapetes eram e agora são!!

abraço

Back