[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: Projecto "Green_Hornet"

em principio amanha vou lá deixar a carrinha porque a maria têm-na guardada no parque, tou em leiria sem pópó! queres ir lá cmg?

Re: Projecto "Green_Hornet" {FOLE ROTO}

BEM a minha menina tem um fole roto!!!! bahhhh..... mas pronto foi detectado a tempo ao que parece antes de ter lixado a transmissão ou algo parecido!!!

fui hoje a tarde deixa-la na oficina aqui perto de monte real e amanha antes de almoço vou busca-la! ta a precisar de mimos!!!

e já me decidi!! pensei muito e li cuidadosamente os comentarios de cada um de vós, vou ficar plos farois OEM, vão ser tratados e envernizados! 30€ o par! não acho caro, vamos la ver!

depois se gostar deles como estão muito bem senão pinto o fundo!

Que esse verniz seja de qualidade senão daqui a uns meses tens os faróis todos amarelos... É preferível fazer um tratamento de detalhe a fundo e ficam como novos e sempre aguentam mais que um verniz.. ;)

Que esse verniz seja de qualidade senão daqui a uns meses tens os faróis todos amarelos... É preferível fazer um tratamento de detalhe a fundo e ficam como novos e sempre aguentam mais que um verniz.. ;)

E onde se faz isso, sff ?

o fole ja ta arranjado! n lixei nenhuma transmissão nem nenhum cardan (acho que é assim que se escreve).

e assim o que o mecanico diz que faz é tirar o verniz todo que lá está ate a raiz e depois aplicar o verniz como deve ser. ou seja não é tirar um bocadito do amarelo e depois verniz. ele diz que ira mesmo tudo!

Conheço uma casa aqui no miratejo/corroios que vende e aplica kits de pulimento aos farois... Estive a ver e realmente ficam como novos!!! Ando a pensar nisso... ;)

Retira o verniz? Que verniz? Os faróis originais segundo sei não têm verniz nenhum.. É apenas acrílico polido.. ;)

Retira o verniz? Que verniz? Os faróis originais segundo sei não têm verniz nenhum.. É apenas acrílico polido.. ;)
Exacto e aquilo que se faz é retirar a camada superficial de acrilico que fica queimada através de polimento,tal como se faz nas pinturas queimadas,retira-se a camada superficial danificada expondo a tinta boa por baixo,depois é só tratar de "puxar o brilho",nos faróis depois de polidos para dar um acabamento mais brilhante e duradouro há quem aplique uma camada de verniz,mas tem de ser um bom verniz senão em pouco tempo o verniz queima,fica amarelo e começa a ganhar bolhas ficando os faróis piores que o que estavam antes do tratamento

AAAHHHH!!!!! entendi!!! bem como sou ainda um pouco leigo nestas andanças!!! estamos sempre a aprender!!! mas lá se há-de fazer alguma coisa aos farois para eles ficarem bem bonitos!!!

senão ficar... bem temos de partir umas pernas..... ehehehe

Re: Projecto "Green_Hornet" {FOTOS NOVAS}

210wzu8.jpg

b8wqpi.jpg

Re: Projecto "Green_Hornet" {FOTOS NOVAS}

um caça debaixo de outro caça!!!

ve la se cai te um missil em cima heheeheh

Back