[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 [a encomenda do material já chegou]

Boas, estou a ver que ainda agora começas-te e ja vais num ritmo avançado. só um pequeno á parte (Eu vivo perto de Monte Real, tenho de ver se vejo esta GREEN) ;)

E fotos? Ainda não há???!!!

Onde é que andas?...

Queremos fotos...

nem acredito!!! a loja/oficina foi assaltada! os angel eye, os aros po quadrante, os piscas, e outros foi tudo levado!!! tudo!!! FDXXXXXXXXXXXXXX.....

nem acredito!!! a loja/oficina foi assaltada! os angel eye, os aros po quadrante, os piscas, e outros foi tudo levado!!! tudo!!! FDXXXXXXXXXXXXXX.....

Fogo que Put. de Sorte a tua, Depois do t€mpo imvestido foi tudo por agua a vaixo... e quanto a menina não lhe aconteceu nada pois não? Espero bem que não abrasso...

E Boa Sorte...

Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 [ROUBADO]

não não lhe aconteceu nada! nem o radio levaram foi a sorte! mas a loja responsabilizou-se e vai enviar novamente o material a custo zero para mim.

obrigado

não não lhe aconteceu nada! nem o radio levaram foi a sorte! mas a loja responsabilizou-se e vai enviar novamente o material a custo zero para mim.

obrigado

ao menos isso... mas tens a certeza que queres continuar com a ideia dos angel? isto para mim foi um pronuncio para não os pores :green:

sabes eu gosto do olhar que os farois fazem, ja vi angel e devil em b5 e gostei de um e de outro mas gosto mais dos angel

vamos la brincar com o destino!

Epa....;( isso foi um aviso......, é uma mdxxxx..., anda um gajo a juntar uns cobrezitos e depois acontecem estas porras !!!!
Boa sorte com isso ;)

nem do novo modelo de devil eyes gostas ?!
o novo modelo já é mais porreirinho !

Re: Projecto "Green_Hornet"

pessoal o material que foi roubado ja lá vai e o fornecedor ja chegou com o material a loja e em principio se tudo correr bem esta semana a menina estará a entrar em novas MOD'S.

Back