[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 [Jante 17"]

fui saber uns para a minha carroça ( s-line) e pediram-me uns tostões valentes por uns heheh

Tens ai uma grande maquina....., continuacao de bom projecto...

Tens ai uma grande maquina....., continuacao de bom projecto...

obrigadão!! desculpa não ter respondido a tua sms mas tava a trabalhar!

a malta tem de se juntar toda e fazer um mega encontro a 50/50 de distancia mais ou menos para todos

Re: {Green_Hornet} A4 AVANT B5 by voorhees [mais MOD'S]

Está uma familiar no minimo...diferente:P

Como já tinha dito a grelha sem o simbolo não vai á minha missa mas gosto de ver no dos outros :P

O volante tambem é um dos que não me importava nadinha de ter mas só com o t€mpo :P

A cor é fora de serie mesmo dai torná-la ainda mais diferente do que costuma-mos ver e os benditos sofás....uma maravilha pa mim adormecer ao volante :P

De resto boa continuação de projecto e fico então á espera de 19 de abril para ver novidades :) (e é o dia de anos da minha mãe é melhor nao me esquecer :p :p :p )

Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 [a encomenda do material já chegou]

muito obrigado filipa!!!! tn de meter o teu de 90cv a ripar eheheh

quero dizer ao pessoal que hoje chegaram muitas caixas - com angel eyes - aros cromados po quadrante - piscas fundo negro (angel eye) laterais etc etc
logo que possa mete fotos do material!!!!!

Hum... não me digão que e natal e eu esquecime...

Bota fotos...

Abraxo...

Hum... não me digão que e natal e eu esquecime...

Bota fotos...

Abraxo...

é quase é quase..... jingle bell ehehe para alem deste material ainda vai ser feita muita coisa.......esta semana que vai entrar de dia 19 é a semana de nupcias pa green ehehe

Back