[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 [NOVA GRELHA COLOCADA]

Quanto à grelha não fica mal de todo, mas prefiro ver com argolas.. quanto aos faróis o fox já disse tudo e quanto ao resto das mods.. :twisted:

Aprovado!!

Bela máquina ;)

X2 ...

Tenta não fugir muito á marca eu ja tive esses farois que tencionas meter ... adoro o fundo preto mas fica com angel e parece um BMW daí eu ter trocado .;)

Cump.

nop sou da Força Aerea Portuguesa ehehe

a fugir a marca são so essas mod's! os de tras vão ficar porque são sem duvida os que ficam melhor!!!!!!!!!!!!

Que saudades ...tive em S,Jacinto lá em tempos tambem foi da FAP ...

Okapa só disse isto para não andares a gastar dinheiro 2x depois ,cump ;)

neps porque eu vou guardar tudo percebes!

agr tenho esta panca e tou a gostar... tou a idealizar um carro e tou a construí-lo!

ehehe

amigo acho ke o importante e ke gostes acima de tudo!
continua com as moods ke tas no bom caminho

Boas,bela b5 que tens,esses interiores são tão clarinhos e estão imaculados,deves ter bastante cuidado com eles é que estão mesmo 5*.
Reparei que tinhas uma duvida em relação a como desmontar os faróis,não sei se já te esclareceram mas esses faróis são faceis de desmontar,só é necessaria uma chave torx T30 e não é preciso tirar o parachoques.
Em relação á grelha sem simbolo sinceramente não gosto mas o que interessa é que esteja ao teu gosto.Em relação aos faróis um escurecimento aos originais como fez o Egas aos dele acho que ficava bem fixe
Continuação de boas mods pois já vi que estás no bom caminho

muito obrigado!!! a ver se começo a ir a belem de vez em quando!

foi como disse tenho um projecto e tou a construi-lo porque tenho medo que fique mal entao falo com muita gente imagino sonho tudo para que nunca me arrependa, est aquestao da grelha tb foi muito bem pensada e como vi noutros curtiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 [À espera da semana das MOD'S]

esperamos para ver o resultado final mas kd puseres a iluminaçao do quadrante a branco arranja tambem o CB

esperamos para ver o resultado final mas kd puseres a iluminaçao do quadrante a branco arranja tambem o CB

yap que aquilo ja tem umas linhas a falharem ehehe ma não sei se faça posteriormente porque o bacano que me faz isto dos led´s é no porto e não sei se ele faz!

mas pronto é tudo uma questão de t€mpo! fico então a espera que me des os preços!

abraço vê se melhoras a média de 14 para 13.5 ao menos eheh

boas a carrinha esta bem estimado foi uma boa compra ao que parece.

tens a i uns bons futuros mods

continua a assim que isso agr é sem parar

continuaçao de bons mods e bom kms

boas a carrinha esta bem estimado foi uma boa compra ao que parece.

tens a i uns bons futuros mods

continua a assim que isso agr é sem parar

continuaçao de bons mods e bom kms

ah pois é! aproveita-se quando existe uns euritos a mais para se puder tratar das coisinhas!!! a pouco e pouco vai enchendo a audi de mod's

Back