[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 [Jante 17"]

vou eu todo contente ligar para a SIVA para alterar a carrinha para 225/45/17 e eles dizem sim senhor não existe qq problema vamos enviar um mail com todas as instruções.
Recebi o seguinte mail:

Exmos. Senhores,

Sobre o assunto que tiveram a amabilidade de nos colocar, e no sentido de podermos dar seguimento ao serviço que pretendem, agradecemos que procedam de acordo com as instruções seguintes:

1. Carta de Apresentação onde conste de forma explicita o assunto e a morada para a qual desejam o envio da Informação/Declaração.

2. Fotocópia do Documento Único ou Livrete + Título de propriedade.

3. Fotocópia do Bilhete de Identidade.

4. Fotocópia do Cartão de Contribuinte.

5. Efectuar o pagamento por transferência bancária através do NIB.: 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do B.E.S. 025/12384/000.2 a favor de SIVA, S.A. – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, no valor de 108.00 Euros por cada Declaração.

6. Enviar o Original da Comprovativo de pagamento/transferência/depósito.

Morada de Envio do processo (s):

SIVA – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A.

Departamento de Logística

Apartado 9

2054-909 Azambuja

bem desisti logo da ideia de meter jante 17" só o abuso de dinheiro que pedem - 108€

a pois. nao é barato

começou por ser 30 euros aumentou para 66 euros e agora é 108 euros. Fora os 30 que tens que pagar para fazer a alteração no livrete. :(:(:(:(:(

Pra isso mais vale ir à LTA e legalizar logo 18" e 19" :roll:

sem duvida quer mais vale pagar na LTA 150€ (por volta disso) e meter logo 18/19... eu fiz o contrario mete as jantes em 17 e depois fui tratar do papel... e agora estou bem arrependido

mas a siva legaliza por esse preço ate 18.

pois ja agora o que é a LTA? :S

Back