[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: P®ojecto "Green_Hornet" {NOVAS MOD'S IN PLACE pág. 37}

Essa caminete da tropa tá ficar com pinta sim senhor....
Ó AgA, já vi que em Ourem houve bolo, mas olha que depois mais ao fim da noite já em Leiria, houve quem lhe quisesse dar mais "bolo" :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

ja um gajo não pode mijar como deve ser!!! olha lá quando queres combinar la em tua casa? posso fazer o jantar! :green:

ja um gajo não pode mijar como deve ser!!! olha lá quando queres combinar la em tua casa? posso fazer o jantar! :green:

Rodeado de panisgas, ir mijar atrás de uma árvore é uma atitude corajosa :palmas::palmas::green::green::green::green::green::green:

Hoje não tou em casa á tarde, mas temos que combinar isso...

Caixa de ferramentas mais o kit :green:

2iuuclf.jpg

qoaneq.jpg

oh borges, estás mesmo com medo de botar o fogo á carrinha.. :green:

ai pro que lhe dá :p:p

o que te vale é que a mala da carrinha é grande..
porque se tivesses uma como a minha de certeza que num andavas com uma mala desse tamanho :lol:

agora o extintor..
boa mod sem duvida alguma :)

Ainda não tinha tido oportunidade de comentar o aileron RS4... mas já sabia que ia ficar muito bem, pela experiência que tenho da minha verdinha!!!!!! :green:

É daquelas mods exteriores que lhe dão logo outro aspecto, torna-as mais desportivas...

Então no conjunto que tens (jantes S4, rebaixada, ESSA COR :green: e agora o aileron) fica espectacular!!!!!..... :p :p :p

Ainda não tinha tido oportunidade de comentar o aileron RS4... mas já sabia que ia ficar muito bem, pela experiência que tenho da minha verdinha!!!!!! :green:

É daquelas mods exteriores que lhe dão logo outro aspecto, torna-as mais desportivas...

Então no conjunto que tens (jantes S4, rebaixada, ESSA COR :green: e agora o aileron) fica espectacular!!!!!..... :p :p :p

obrigadão!!!! o aspecto é logo outro mesmo!!!

estas de parAbens o teu xaruto avant tem evoluido com classe

Back