[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

P®ojecto "Green_Hornet" {LETTERING OFF pág. 40}

bem ontem fui ter com o Pedro Dani e então aventuramo-nos noite dentro a tratar de tirar o lettering da green!

:wow:o resultado foi este

5zr0ut.jpg

aproveitou-se e colocou-se um kit de potência onde não foi preciso soldar nada :green: aqui fica a ideia que eu e o german tivemos e agr colei na caixa da matrícula :twisted:

24y2pvq.jpg

Re: P®ojecto "Green_Hornet" {LETTERING OFF pág. 40}

ficou nice..
agora vê la se metes mas é uma escova como deve ser atrás--
golf V :assobio:

sim senhor.. essa mod já era pedida á muito!!
impec!!

olha lá, e marcas das letras na pintura, não ficaram?? :green:

procuras numa sucata..
ou entao andam aí users que vendem..
senao vais directamente a marca :lol:

txiiiii... falando nisso.... a ponte 25 de abril aumentou com o iva como é logico! o 1% de aumento dava quase 2centimos de aumento eles n foram de moda aumentaram 5 centimos fod@xe

isso da ponte..
é para ver se o pessoal da margem sul passa a trabalhar na margem sul em vez de lx..
para num haver tanto transito em lx :p:p:p

num vez que eles até andaram a cortar faixas de rodagem na 24 de Julho para fazer estacionamentos :duhh:

Nice Ride Sandro, basta dizer que é uma B5

Last edited:

ficou nice hehe, dessa nao me tinha lembrado eu...o "german style kader" na matricula fica muito bem, eu talvez tivesse colado na extremidade da matricula, do lado direito, mas assim ao centro tá muito bem!

agora quanto à escova, a do golf V não é muito cara, mas mais barato ainda é retirar a escova.

ficou nice hehe, dessa nao me tinha lembrado eu...o "german style kader" na matricula fica muito bem, eu talvez tivesse colado na extremidade da matricula, do lado direito, mas assim ao centro tá muito bem!

agora quanto à escova, a do golf V não é muito cara, mas mais barato ainda é retirar a escova.

olha que ja tive mais longe de o fazer!!! tens de mandar o ficheiro com a cena dos tapa matriculas como fizeste no renault 19

olha que ja tive mais longe de o fazer!!! tens de mandar o ficheiro com a cena dos tapa matriculas como fizeste no renault 19

na renaul19 é fotomontagem ;) mas não era mesmo má ideia um tapa matricula para sessoes fotográficas...

Ficou porreiro amigo, isso para mim é a mod nº1, vai logo a vida.
Em relaçao a escova traseira arranjas isso no ebay por 20 e poucos euros ja com o transporte.

Back