[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: P®ojecto "Green_Hornet" [CAR BRA Next pag.70]

e depois o mauzinho sou eu :green:

eu sou uma santa zeze, deves pensar que me vou chatear com coisas destas, ja devias saber que nao, mas pronto, preferes picar um bocadito a ver se pega...bem podes esperar sentado :p

ás vezes não entendo porque é que as pessoas vão so para o lado que o vento empurra, ve o caso do hellboy e vê a qualidade que tem sem seguir aquele caminho da ''moda'' ;)

não é só o factor estética que tem de contar, aquilo até pode ser bastante útil ao rapaz mas como nós não gostamos pronto, acaba por preferir estragar a lata

faço as palavras do manu as minhas, ando sempre no espreita mas olha, agora calhou!

o car bra e uma coisa que tava no pensamento mas ja vi que se calhar mais vale juntar o dinheiro para outras mod's!

ja estou como te disseram..
se gostas..
siga ;)

tu é que tens que gostar e não o outros..
e posso-te já dizer que o meu car bra apesar de ser o pequeno ja me fez jeito..
e não..
não estou a falar em fazer o amor em cima dele..
estou mesmo a falar de pedras..
que bateram no bra saltaram e uma delas estalou o para brisas do carro que vinha atrás ;)

atenção pessoal não vou para o lado que o vento empurra... eu sou mais de pancas e gosto proprio!

assimilo a ideia dos outros e coloco ou na parte "não gosto" ou na parte "é um caso a pensar"
no caso das minhas jantes por exemplo são originais s4 e mandei pintar assim para dar um ar mais dark a carrinha, e no entanto existe pessoal que não curte e o que tenho eu a ver com isso, eu gosto!
apesar de em breve ir mudar de jantes para cada vez mais colocar a carrinha no german style
o car bra segue o estilo que quero tal e qual como os FN amarelos eu coloquei houve malta que gostou outra que não, da-me gozo quando a malta não gosto pois gosto ainda mais de picar e ainda me da mais gozo fazer as coisas.
o car bra tal como disse para alem de seguir o estilo tb dá jeito, preciso de ver ao vivo e ja combinei com um gajo daqui do forum para ver isso, coloquei aqui para saber as vossas opinioes, os vossos conhecimentos sobre o dito cujo.
não é so peanuts atenção, tem de ser aos poucos e poucos....
piquem eu gosto, mas o aga sabe que sou venenoso tambem :green:
pessoal obrigadão pelas opiniões e eu gosto de ver no meu projecto mod's que o pessoal atirasse aos leões!
não tou chateado n fiquem a pensar isso, para quem me conhece, tou-me a cagar!
entrou num ouvido um s4 saiu no outro uma rs4 a alta velocidade!

re: P®ojecto "Green_Hornet" [Pág. 1 actualizada]

gostei amigo,assim e ke e falar
se tu gostas siga,o ke os outros dizem nao conta,o ke conta e o nosso gosto
abraco e continuacao com a verdinha

re: P®ojecto "Green_Hornet" [Pág. 1 actualizada]

a minha makina ta boa,tou a prepara-la pa fazer mais 2200 kilometros ate portugal,se deus kiser pa semana ja tou ai
um grande abraco

P®ojecto "Green_Hornet" [Xenon 6000k 55w - ON PAG. 73]

boas ontem antes de ir ao encontro em leiria tive a montar os amortecedores da bagageira por os meus morreram assim do nada e aproveitei e montei tambem o xenon que me chegou 6000k HID 55w h7 para os médios.

aqui ficam as fotos:

2irxnaf.jpg

Furei as tampas dos faróis
1or32h.jpg

2mr8mqx.jpg

25rnl3n.jpg

8yuu4y.jpg

16h66n5.jpg

309jvuw.jpg

Back