[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: P®ojecto "Green_Hornet" [NEW WHEELS ON PAG. 74]

sim senhor!

parece-me bem....

pra mim, era meter as jantes de trás na frente e comprar umas abas para ficarem com 9" de largura...

PS: oh borges.. se isso fosse com 8" e 8,5" de ABA é que ficava lindo :lol: :lol: :lol: :lol:

Assim de repente está com bom aspecto.... Mas lá está para aquele German Style isso bom bom, era 8.5 na frente e 9 ou 9.5 atras! :)

Já ponderaste mandar alargar as da frente? não era má ideia!!! :D

Pra semana a ver se vemos isso no sitio!

pessoalmente adorei e por isso é que tava sempre a chatear o aga mas pronto..agora isso quer é um rebaixamento valente.

btw, se quiseres vender os centros que tens a preço de amigo talk to me ;)

pessoalmente adorei e por isso é que tava sempre a chatear o aga mas pronto..agora isso quer é um rebaixamento valente.

bem tentaste.. mas não tiveste sucesso :green:
deixa estar... na carrinha do borges com aquele verde musgo fica melhor :green: :green:

oh borges lembrei-me de uma coisa!!!

queres um hella_flush não é??
se quiseres um flush da Valadares ou da Roca arranjo-te desconto
:green: :green: :green: :green: :green:

sim senhor!

parece-me bem....

pra mim, era meter as jantes de trás na frente e comprar umas abas para ficarem com 9" de largura...

PS: oh borges.. se isso fosse com 8" e 8,5" de ABA é que ficava lindo :lol: :lol: :lol: :lol:

mas homem isto é o 8" e 8.5" lolol mas lá para a frente tou a ponderar passar o 8.5 para a frente e arrarnjar umas abas de 9/9.5para tras mas tudo a seu tempo.

o rebaixamento ja vem a caminho tou a espera..... eu quero uns centros da porche para ali por isso tudo pode ser falado........

na boa, é só dizeres.. e fazeres a transf dos €€€

se quiseres com trono de porcelana incluido tb se arranja...

Back