[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: P®ojecto "Green_Hornet" [NEW WHEELS ON PAG. 74]

isso e uma ETAR na mala..
acredita que ficava de topo...

bem para a malta que me conhece e se lembra do inicio deste projecto eu jurava que não mudava o tamanho das jantes que tinha....16"... jantes de brincar claro.....

entretanto comprei umas s4 originais em 17" mas não era o estilo que queria para a minha carrinha pois vai ser uma mistura de german style com hella flush.....
pois hoje foram 4 jantes em 18 da rh com 2 pneus usados e 2 novinhos que comprei.

as jantes são 18" et 35 ou 32 não me lembro, as da frente com aba 8" e as de tras 8.5"
pneus 225/40/18

aqui ficam as primeiras spy fotos...e claro entretanto chegou as lampadas h7 amarelonas mesmo para os farois de nevoeiro e tambem já estão no sitio.

2im3mfq.jpg

2ih5kw8.jpg

11rbvy8.jpg

2s9yut1.jpg

espero que gostem...pois eu adorei... e isso é que é importante....

Boas.
Para o estilo q pretendes para a tua carrinha, estas jantolas são as lindas.
Continua que vais no Bom Caminho.
Continuação de boas mods.
Abraço.

espetaclo!!!

gostei muito do resultado...a cor da carrinha é um espetaculo!
para mim era...centros Porsche...uns pneus 215/40...passar as de 8" para 9.5" e meter atras...as de 8.5 para a frente!

quando baixares a camioneta vai ficar ainda melhor!

estas a usar espaçadores nas rodas? de quanto?

não tenho espassadores..... os centros porche já tenho em mente não te preocupes. eheheheh e o rebaixamento tb vem a caminho a nivel das abas e coisa para futuro..... sim esses pneus nessa medida era ginjas mas nestes tb ficam ligeiramente esticados e o preço em 225 e muito mais em conta

elaaahhhhhhhhhhhhh muito muito bem, adorei o aspecto, sem duvida que esta a seguir o caminho que tu gostas (e eu tambem) escolha 5* amigo, o meu fugiu um bocado ao german =(

pois eu sei que fugiste mas olha o importante e que gostes!!!!

eu tinha as do s4 e sempre achei que faltava qq coisa

1 dia quando as estradas em portugal estiverem alcatroadas eu meto german style puro e duro, assim é dificil, e ter as coisas dentro do legal nao é possivel, tu sabes do que falo...só aquele pneu todo esticado fica logo ilegal, e eu gosto de andar legal, assim nao dá porra

mas olha as minhas medidas tao dentro da legalidade nada de anormal..... a jante é que é larga..... vende as tuas e mete german e n me venhas com a treta das estradas tu andas dentro de lisboa....

mas olha as minhas medidas tao dentro da legalidade nada de anormal..... a jante é que é larga..... vende as tuas e mete german e n me venhas com a treta das estradas tu andas dentro de lisboa....

ando nos carris dos metros, e a arrastar o açu no chao lol

n tou a entender essa da legalidade :p

então se a SIVA n dá homologação de 18" no B5, qual é a diferença de ter 205, 215 ou 225???

...só aquele pneu todo esticado fica logo ilegal, e eu gosto de andar legal, assim nao dá porra

isso são desculpas...

pneu esticado não é ilegal amigo ;)
desde que esteja no livrete a medida certa. e outra coisa, há 2 caminhos para pneus esticados, um é comprar pneus mais estreitos que a jante, isso admito que pode ser ilegal mediante o que conseguires ou não homologar, mas o outro caminho e o que eu mais gosto é ter jantes largas, e isso de ilegal não tem nada.

exactamente desculpas!!!! desde que seja averbado tas na boa.... para isso e que existe o LTA

eu sei, mas para ficar esticadinho a maneira mais facil (barata) é comprar pneu mais estreitos, que depois é uma bosta para legalizar...

n é nada...
no LTA desde que n tenhas espaçadores e que não roçe em situação alguma é sempre averbado...

o resto é conversa... ;)

Back