[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: P®ojecto "Green_Hornet" [NEW WHEELS ON PAG. 74]

pelo pouco que vi..
gostei.. :twisted:

Cum carai

quando eu tinha as jantes ninguem gostava :p :p :p

se eu sabia tinha vendido pelo dobro do preço :p :p

olha que eu denuncio-te ao moderador pah... por essas ameaças muahahahahahahah :green:
se colocar os centros da porche o german quer-me comprar os centros da rh.....
e as minhas s4 que tinha já rolam em lisboa numa b5 cinza prata....

no teu carro ficam mal..
num B5 ficam bem...

temos pena.. troca de carro :green:

as que ele tem agr ficam realmente melhor.... os b6 têm uma linha demasiado direita para aquele tipo de jantes.....
ele não pode vender o b6 dele porque até uma boa maquina e depois iria fazer concorrencia ao Bari na venda da b6 com 5000000hp quando ta parada..... em andamento tem mais um burro ao volante....

Bom projecto sim senhora,vais bem encaminhado agora tens é que pensar a por isso a cagar postas :)
Boas amigo ja tive a ver as tuas sapatilhas,bom gosto ehehehe,sao iguais as minhas,sao umas rh zw1 certo?
eu tenho la os centros da RH mas esses sao mais propicios a me roubarem e visto k me ofereceram estes meti estes.
Nem imaginas o filme que passei para ter as minhas belas de jantes o que eu suei e procurei.
Qual a polgada das tuas jantes?

ò Borges, a modos que a b5 se tá a compor.. Agora sim andas bem calçado :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Bom projecto sim senhora,vais bem encaminhado agora tens é que pensar a por isso a cagar postas :)
Boas amigo ja tive a ver as tuas sapatilhas,bom gosto ehehehe,sao iguais as minhas,sao umas rh zw1 certo?
eu tenho la os centros da RH mas esses sao mais propicios a me roubarem e visto k me ofereceram estes meti estes.
Nem imaginas o filme que passei para ter as minhas belas de jantes o que eu suei e procurei.
Qual a polgada das tuas jantes?
bem as minhas jantes são 18" com largura à frente de 8" e atrás 8.5"
ò Borges, a modos que a b5 se tá a compor.. Agora sim andas bem calçado :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

eheheheheheh ah poiss....pensas o que.... :green:

Iah.. as minhas são é 17" com 8" a frente e 9.5" atras.
nao me leves a mal é so a minha opnião, tua carrinha esta bonita com essa jantola mas nao gosto muito de ver este tipo de jantes em carrinhas curto mais de ver em carros mais pequenos mais compactos,tipo A3 civics peugeut 106 assim esse tipo de carro.
olha e ja te informas-te quanto fica uma beira para as nossas jantes? caso um dias danifiques alguma?!!
ate te assustas o dono da casa em braga onde comprei as jantes é que me falou ou melhor preveniu para ter muito cuidado com passeios grandes buracos etc etc... eu estou a pensar meter as de tras para a frente e por uma com 10" ou 10.5" atras o que achas?
abc e boas mods

Iah.. as minhas são é 17" com 8" a frente e 9.5" atras.
nao me leves a mal é so a minha opnião, tua carrinha esta bonita com essa jantola mas nao gosto muito de ver este tipo de jantes em carrinhas curto mais de ver em carros mais pequenos mais compactos,tipo A3 civics peugeut 106 assim esse tipo de carro.
olha e ja te informas-te quanto fica uma beira para as nossas jantes? caso um dias danifiques alguma?!!
ate te assustas o dono da casa em braga onde comprei as jantes é que me falou ou melhor preveniu para ter muito cuidado com passeios grandes buracos etc etc... eu estou a pensar meter as de tras para a frente e por uma com 10" ou 10.5" atras o que achas?
abc e boas mods

eu em carros curtos não curto de ver porque tem um cariz mais desportivo.... em a4 avant / sedan - passat - bora etc este tipo de carroçaria fica bem....

eu num futuro quero passar as jantes de tras para a frente e arranjar 9.5 para tras.....

eu acho que ficas com um aspecto espectacular mas tens de ver qual o et da tua jante e se não te vai ficar a roçar quando rebaixares....

por acaso preços não sei mas sei que é caro....

Back