[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: P®ojecto "Green_Hornet" [NEW WHEELS ON PAG. 74]

acho que também fui eu que te vendi essas 19 :green:

Amigo Sandro oq ue é certo é que agora todo o pessoal das B5 anda com inveja das tuas jantes eheheheh

eu bem te disse que iam ficar brutais ;)

Todo não!!! :p :p :p
Eu estou muito bem satisfeito com as minhas SPORTEC!!!! :green:

Mas também gostei de ver!!! ;)

acho que também fui eu que te vendi essas 19 :green:

Amigo Sandro oq ue é certo é que agora todo o pessoal das B5 anda com inveja das tuas jantes eheheheh

eu bem te disse que iam ficar brutais ;)
por acaso nao foste tu ke me vendes-te estas,mas vendes-te umas pa um amigo meu
abraco

fico feliz por tanta gente ter gostado amigo vitor. e tu sabes q quase durante um ano andei a namorar as jantes q te comprei!!!!!!

muito contente com elas e a minha maria adorou.

por acaso nao foste tu ke me vendes-te estas,mas vendes-te umas pa um amigo meu
abraco

não vou trocar porque a linha que quero seguir na carrinha é german style / hella flush e estas jantes são o ideal!

mas já agr queria ver quais eram para o caso de saber de alguem que as queira comprar.

olha e ja te informas-te quanto fica uma beira para as nossas jantes? caso um dias danifiques alguma?!!
ate te assustas o dono da casa em braga onde comprei as jantes é que me falou ou melhor preveniu para ter muito cuidado com passeios grandes buracos etc etc... eu estou a pensar meter as de tras para a frente e por uma com 10" ou 10.5" atras o que achas?
abc e boas mods

comprei a poucos dias 2 abas RH em R17 x 2.25j ...para meter as jantes 9.5j X R17, e paguei por cada aba 145€...o melhor preço que encontrei! e as abas sao um pouco dificeis de encontrar, mesmo no ebay!

tb ponderei passar para 10j X R17, custavam cada uma 160€.

.
.
.
2ih5kw8.jpg

.
.
.

Muito bom essas porxis, brutalidade, essa green vai num caminho sem retorno :green: :green:

Mod German Style IN.. :lol:

comprei a poucos dias 2 abas RH em R17 x 2.25j ...para meter as jantes 9.5j X R17, e paguei por cada aba 145€...o melhor preço que encontrei! e as abas sao um pouco dificeis de encontrar, mesmo no ebay!

tb ponderei passar para 10j X R17, custavam cada uma 160€.

tambem tenho essa ideia mas versão 18" para as minhas. mas tudo a seu tempo. entretanto a nova suspensão para a rebaixar ainda mais já vem a caminho.

Muito bom essas porxis, brutalidade, essa green vai num caminho sem retorno :green: :green:

Mod German Style IN.. :lol:

obrigado amigo.... vemo-nos em coimbra!!!!!

P®ojecto "Green_Hornet" [MANOMETRO TURBO HOME MADE PAG. 80]

Bem pessoal...

como muitos sabem adquiri um manometreo do turbo ha algum tempo e andei com ele na grelha da sofagem do lado do condutor junto a porta!
porque para mim os suportes para o pilar é coisa de azeiteiro e ate porque a policia n vai muito a bola de ver os manometros ali.... mas pronto...

então decidi por mãos a obra e fazer o meu suporte do manometro...

material:

- roofmade
- ferro de soldar
- cola especial avião F-16
- fibra
- betume
- tinta aparelho
- motip acrilico preto matt
- doses de paciencia

comecei por fazer o molde no roofmade para entrar dentro do difusor da sofagem e o buraco para entrar o manometro
2i7l3du.jpg

já cabia o manometro
346rdoh.jpg

roofmade já dentro do difusor, e tive que eliminar a grelha e a rodinha que tem a iluminação
1ru99t.jpg

cortei uma lata de AXE chocolate porque o diametro era o do manometro e serviu de molde... aqui já com a fibra posta
rkn3h0.jpg

aqui com o aparelho dado depois de ter dado betume e pronto a passar uma lixa de 600
vov8rq.jpg

pronto para a pintura e com a 1ª mão dada - levou 3...
281tssg.jpg

isolei o manometro e pintei-o tambem de preto para não chamar tanto a atenção - aqui está tudo pronto e no sitio
2ivi4us.jpg

aproveitei ainda e substitui os meus piscas laterais transparentes tipo lexus por uns do mesmo tipo mas escurecidos - deu outro ar a carrinha :green:

x2039z.jpg

espero que tenham gostado

aqui o je adorou!!!

Re: P®ojecto "Green_Hornet" [MANOMETRO TURBO HOME MADE PAG. 80]

Isso do manómetro ficou impecável!!!! :green:

Os piscas, tal como te tinha dito, são iguais aos da argolas da minha Maria!!! Ainda tenho que experimentar na minha Green... :lol:

esse manometro deu te ca um trabalho.
mas ficou impecavel. :twisted:

Esse manometro ficou ai 5*... :twisted:

Ah,

Eu sei que ta calor, mas essa madeira que tens no interior era boa para uma fogueira! :lol::p:green:

obrigado!!! pessoal! a madeira vai desaparecer mas não é agr!!!! primeiro vou tratar do exterior! e para a semana chega a suspensão nova muahahahahahah vai baixar a bicha

vou tomar banho e bazar pa coimbra

Back