[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: P®ojecto "Green_Hornet" [MANOMETRO TURBO HOME MADE PAG. 80]

deve ter dado muito trabalho, mas esta um especaculo e foi uma boa ideia o local escolhido para colocar o manometro

se eu sabia tinha pegado fogo as madeiras á bocado :p :p :p

as madeiras por mim ficavam, german style tambem madeiras dessas, já agora falta pores uma jante ferrujenta no tejadilho pah....=)

Sim senhor pa!! Bom aspecto da carroça... só falta descer vá uns trezentos e cinquenta e sete pisos e meio , e as RH ficam bem :green:

Esta carroça ao vivo é qualquer coisinha, essas jantarolas_com_uma_aba_de_carailh* caiem aí mesmo bem, quanto aos piscas ficam bem e o manómetro tá porreirinho, valeu bem a pena o trabalho que tiveste.

Parabéns pela carripana ;)

Faltou-me agradecer ao Sandro, curti bué dar aquela voltinha, já tinha saudades dessa caixa de velocidades, nem licença nem nada, foi mesmo à patrão. ;)

Abraço

Grande Sandro..., esse manometro ficou mesmo soft como se quer e muito bem visivel para o necessário.., parabens amigo :)

por acaso até gostei do manómetro, penso que as fotos não ajudam, mas ao vivo deve tar engraçado ;)

Extreminador II essa carroça ao vivo começa a ter bom aspecto, sim senhora..

as madeiras por mim ficavam, german style tambem madeiras dessas, já agora falta pores uma jante ferrujenta no tejadilho pah....=)
um capô de uma sucata e po-lo ferrugento.. isso sim... mas não estragava o meu!!! tinha aquele so para as concentrações e videos :green: rat powaaaa

Sim senhor pa!! Bom aspecto da carroça... só falta descer vá uns trezentos e cinquenta e sete pisos e meio , e as RH ficam bem :green:
acho que nos cinquenta e nove ficava impecavel, mas olha que eu acho que tiveste bem em escrever esse numero todo por extenso para a malta pensar que não és analfabeto! e gostei dos simbolos da mercedes ON

Grande Sandro..., esse manometro ficou mesmo soft como se quer e muito bem visivel para o necessário.., parabens amigo :)
e viste as jantes!!! ja há totil que n te vejo!

por acaso até gostei do manómetro, penso que as fotos não ajudam, mas ao vivo deve tar engraçado ;)
a malta que viu ontem ao vivo curti-o

Extreminador II essa carroça ao vivo começa a ter bom aspecto, sim senhora..
hasta la vista baby.... :green: :green:

precisa de descer uns 2 a 3 cm para ficar no ponto

sim é verdade!!! mas como disse para a semana chega a nova suspensão e daqui a duas semanas é montada!

mas o sandro ou a a4?

:green:
tudo bem que o bruno... o preto cá do sitio.... é uma beca como o Cutpil@s tipo assim para o orientação sexual a fugir para o esquesito mas ele referia-se à A4

:green:

Back