[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: P®ojecto "Green_Hornet" [NEW WHEELS ON PAG. 74]

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah......queres que continue?........ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

agr é medir os centros e ver uns da porche!!!

épah axo k estamos em sintonia....
tbm ando a procura de uns centros da porche,eu ja sei onde vende mas querem 54euros o que eu axo k é uma boa nota..
rebaixado ja esta o carro meti uns coillovers ja prai ha 1ano atras,as rodas de tras precisavam era de sair um bocado mais fora no meu carro,mas quando tiver tempo vou fazer no trabalho uns espaçadores a medida ;)
abc e bota é aço nisso eheheh....

Fazes como eu... quando tinha as BBS faltava-me um centro...

No encontro do Caramulo Motorfestival havia uma feira de automobilia... comprei-os a 2€ cada um!!!! :lol:

mas compraste da porshe na automobilia?

oh aga achei mt barato dai ter perguntado se tinha ido a porshe!

as vezes n pensas :green:

Não, da BBS... mas também lá havia da porsche....

O que havia mais era da bm...

no teu carro ficam mal..
num B5 ficam bem...

temos pena.. troca de carro :green:

Não é que fiquem mal, acho é que a grande maioria das pessoas olha para as jantes e idealiza as jantes e o carro (e não pensa num b6).
Por exemplo uma B6 com umas BBS LM acompanhado de um rabaixamento á home :assobio::assobio::twisted:

obrigado companheiro!!!!!!! sabes como é..... quero ver a tua carrinha tb do mesmo genero!! ai ai e o car bra!!!!
(...)

O setup de jantes anterior e o car bra e lá íamos nós para a Austria ( Wörthersee ):twisted:

assim já posso ir a coimbra....

Olha lá o P-3 parece-me que anda aqui a sobrevoar estes lados por isso apanha boleia :green::green::green:

o voorjes nao keres trocar essas jantes pelas minhas 19?
sao altamente amigo
abraco

acho que também fui eu que te vendi essas 19 :green:

Amigo Sandro oq ue é certo é que agora todo o pessoal das B5 anda com inveja das tuas jantes eheheheh

eu bem te disse que iam ficar brutais ;)

Back