[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: "Green_Hornet" P®oject - [DICE MUFFER P.86 ] Dislikers gonna dislike

lol e os dados gostas?

lindos!!!

nausea_smiley.jpg

Que dados pá?

Só não gostei foi de ver aquela jante traseira direita riscada :green:

Ainda não tinha visto essa foto pá... :D

Deixa-os ficar, isso quando é no andamento até lambem o chão.. :lol:

aahahhaha isso e a gozar nao e?

e que isso e daquelas coisas que se vir na rua sou gajo para tirar foto e ir ao topico dos fails meter la..
e que isso dos dados esta muita mau pa

ó pah, ai o carai, qué isso? tens tanta coisa com estilo dentro do german style e vais por uns dados... queres umas ideias é???? dass mais ó alemao...

ó pah, ai o carai, qué isso? tens tanta coisa com estilo dentro do german style e vais por uns dados... queres umas ideias é???? dass mais ó alemao...

O único alemão que mora naquela argolas é aquele chamado de Alzheimer!!!! :green: :p :p :p

Só pode!!!

agora fiquei triste..... pois o german style.... a verdadeira dub machine.... o estilo lowered / stance..... rat style.... hellaflush.... como os americanos dizem "fuckn'low!!" é um estilo que envolve várias componentes.... desde o rebaixamento...... desde o matar o wheel gap...... desde o offset..... desde as abas de uma jante..... desde a ferrugem, os autocolantes, os spoilers com uma especie de corte e costura com uma linha plastica..... os proprios dados no escape da minha parte....... esta tudo dentro deste estilo.... um estilo original..... um estilo cómico/gozão.... um estilo fat.....

tão no vosso direito de não gostar.... é como diz o meu titulo Dislikers gonna dislike agora criticar não sabendo que se enquadra dentro do estilo pretendido.... a cultura existe em livros, paginas de web..... não é só tirar o aspecto de TDI para pseudo benzine!!!

cada qual faz o seu estilo.... querem meter looks S4 e Rs4 e seja lá o que for, força nisso pois é o dono que anda com o carro e é ele que tem de se sentir bem....

temos de combinar um encontro em leiria.... peace

Re: "Green_Hornet" P®oject - [DUB MACHINE] Dislikers gonna dislike

ó sandroooooooooo eu gosto mesmo muito de german style, e dessas coisas da ferrugem os autocolantes etc todo o que escreveste, mas tambem sei que consegues bem melhor do que esses dados, tu e a tua b5 merecem melhor que esses dados, já que queres aí os dados, e tu tens muito jeito com arte, pensa lá melhor...

...e fazeres tu uns dados por ti proprio, personalizados, e que nao nao apodreçam com a chuva e nao se estraguem com o fumo...tás me a perceber nao estas???? :assobio:

Back