Re: "Green_Hornet" P®oject - [DICE MUFFER P.86 ] Dislikers gonna dislike
agora fiquei triste..... pois o german style.... a verdadeira dub machine.... o estilo lowered / stance..... rat style.... hellaflush.... como os americanos dizem "fuckn'low!!" é um estilo que envolve várias componentes.... desde o rebaixamento...... desde o matar o wheel gap...... desde o offset..... desde as abas de uma jante..... desde a ferrugem, os autocolantes, os spoilers com uma especie de corte e costura com uma linha plastica..... os proprios dados no escape da minha parte....... esta tudo dentro deste estilo.... um estilo original..... um estilo cómico/gozão.... um estilo fat.....
tão no vosso direito de não gostar.... é como diz o meu titulo Dislikers gonna dislike agora criticar não sabendo que se enquadra dentro do estilo pretendido.... a cultura existe em livros, paginas de web..... não é só tirar o aspecto de TDI para pseudo benzine!!!
cada qual faz o seu estilo.... querem meter looks S4 e Rs4 e seja lá o que for, força nisso pois é o dono que anda com o carro e é ele que tem de se sentir bem....
temos de combinar um encontro em leiria.... peace