[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: "Green_Hornet" P®oject - [DUB MACHINE] Dislikers gonna dislike

bem, eu dou.me bem com todos e não quero ferir os sentimentos de ninguém :green:

mas como posso dar a minha opinião, cá vai..

acho o lowered muito bem organizado, não porque os meus projectos tenham sido aprovados mas porque eles de facto cumprem as regras que têm como mandamentos. Vou dar o meu exemplo pessoal, o meu A3 foi proposto a aprovação praticamente como um projecto acabado (ou quase)..e foi aprovado. no entanto passado uns bons meses e já no caso do MB perguntei a quem de direito se podia começar um projecto do zero visto já ter algumas provas dadas com o A3 (se é que esses termos podem ser utilizados). Resposta: Não.

Ou seja, eles cumprem as regras. Não me permitiram o acesso visto ainda ter o carro de origem. Achei muito bem. Foi.me dito para iniciar o projecto e assim que considerasse ter qualidade minima para aprovação aí sim, submetia a aprovação.

Como sabem o projecto do MB está no inicio e não no fim. No entanto submeti a aprovação. Resposta: Aceite. Quero com isto dizer que um projecto não tem que estar acabado para lá ter lugar, tem é que estar bem iniciado dentro do estilo que por lá se pratica.

Sei que dói quando nos dizem não, mas tanto nestas questões como na vida deve-se encarar isso como um desafio para melhorar, nem que seja por raiva, tem é que ser uma motivação para melhorar.

Voorhees, no teu caso em particular, quando propuseste o projecto penso que não estava ainda no estilo pretendido, e tenho a certeza que ao olhares para trás concordas comigo. Depois há os casos em que a subjectividade tb é importante, que para mim pode estar muito bom e para outros pode não estar ainda tão bom...mas isso é como tudo... desculpem o testamento mas sou mais um a contribuir para o off topic que por aqui vai :green:

ah e não gosto nada dos dados :p

Deixem lá o rapaz...
Ele está a seguir um caminho próprio, vamos a ver no que vai dar.. (mas realmente esses dados... deus ma livre) :lol:

Gosto do estilo da carrinha uma coisa que ficava dentro do estilo que pretendes era pores os farolins todos vermelhos.

Amarelo ficava muito melhor, já para não falar nos "amigos da lei"... :green:

esses amigos eheheheh

em relação ao farolins não sei... ainda n pensei muito nisso ando a pensar noutras coisas...

para mim este último assunto que teêm falado, é complatamente chinês pk não percebo patavina disso... :green:

na minha opinião, a carrinha está como um estilo muito fixe mesmo... as jantes e o rebaixamento estão um espectáculo.. :twisted:

em relação aos dados é que... para mim... não é aquela cena.. :S

é o único ponto a apontar.. ;)

cumps

:green: é o que se quer lá dizia o outro taras e manias.....

eu deslizo pela estrada e os dados rolam muahahahah LOL

:green: é o que se quer lá dizia o outro taras e manias.....

eu deslizo pela estrada e os dados rolam muahahahah LOL

my friend nota 20 nisso.....brutalissima com simplicidade e bom gosto , agora gostos não se discutem, cada um faz o projecto ao seu agrado e não pa agradar aos outros penso eu....cumps e parabens amei:pray:

obrigado amigo...

os dados eram po gozo e já foram retirados ehehehehehehe

Muito melhor com estas, que com as S4, principialmente com aquela personalização, (que eu pessoalmente nunca gostei).
Agora sim, a carrinha tem umas jantes que combinam com a sua cor! 8)

No entanto, com essas jantes, no meu ponto de vista era de mandar reparar essas abas ou trocar, pois assim, não estão com nada... :confused:

Não gosto nada dessa "bonecada" que para aí meteste, mesmo que seja só para as fotos...

De resto, como já foi dito pelos "homens que precebem disto :green:", não devias misturar tanto estilo...apenas a minha opinião! ;)

então como está a low_dub_stance_german_rat_oem_style_plus_turbo_diesel_intercooler_chipe_repro_power_jdm_classic_avant_race_spec?????

num há mais novidades???
tá estranhamente parado isto...

haver ate ha ele é que nao posta. loool

ot: oh aga o meu sticker ja chegou

[AUDI] A4 B5 "Green_Hornet" New Daily Low Photosession Pag. 89

boas pessoal!

anteontem foi hora de proceder a um novo rebaixamento entre outras coisas ate às 3.30h da matina, este rebaixamento não é para a foto, é o meu carro do dia a dia e anda sempre assim!

NO BAGS ITS COILS!!!

Whell Gap Frontal = 2 centimetros

Whell Gap Traseiro = 3.5 centimetros

5bd17m.jpg

2npogy.jpg

6xx4yd.jpg

243goox.jpg

25umtyo.jpg

zxoca8.jpg

10hj1q9.jpg

1h6lmv.jpg

2jc7ygi.jpg

714p7b.jpg

106zghd.jpg

2nvt1me.jpg

the StiCkeR Mod
zx0ged.jpg

dr9uyu.jpg

Last edited:
Re: [AUDI] A4 B5 "Green_Hornet" New Daily Low Photosession Pag. 89

Tá nice.. Mas é preciso ter coragem pra andar com isso assim no dia a dia.. :green:

Quanto aos stickers.. bomm.. Já depende de cada um! :p

ta mesmo linda. essas fotos tao um espetaculo bom spot.

onde é que foste buscar as bonecas pah. loool

os stickers tambem ficaram mesmo no ponto.

ela deve se raspar em todo o lado. lool

bem sem duvida que ficou muito bem o rebaixamento agora queria era te ver a andar com ele assim na minha zona ou melhor quanto tempo te durava o carro inteiro assim :p
quanto aos sticker eu sou suspeito mas gosto :D

Back