Re: "Green_Hornet" - depois de lavada @96
bela foto vorges mas isso ta um abuso n rebaixamento meu deus
bela foto vorges mas isso ta um abuso n rebaixamento meu deus
Mas a carrinha está lavada?
Bem caros amigos, ando com umas ideias e penso ir para a frente com elas....
mas para isso e preciso fechar o projecto e iniciar um novo.
vou contar entao o que se passa.... eu sempre tive carros a gasolina...
primeiro um honda prelude 1991 terceira geraçao em que as rodas traseiras eram direccionais
depois tive o meu mazda mx-3 1.8 V6 de 1993
depois tive um citroen ax sport 1.3 duplo carburador etc etc de 1990
e depois andei com o carro da mae um ax tambem mas cor de rosa spot 1.0i 1995
e claro terminei na minha caminete a gasoleo....
tou contente com a carrinha, sim claro! medias fantasticas, atestei ainda n cheguei ao ultimo quarto e ja vou com quase 1100km, combustivel sempre BP quando nao conseguia era repsol e de dois em dois meses Bp ultimate diesel
mas a verdade e que tenho saudades do carro a gasolina especialmente turbinado para a resposta ser melhor do que um de aspiraçao natural.
a ideia e entao adquirir um sedan a4 b5 1.8T 150cv ainda pensei no de 180cv quattro mas tem muitas contrapartidas monetarias e e um carro que nao da para brincar tanto a nivel de estilos devido a particulariadade da suspençao.
bem ando a pensar no caso!
um grande abraço a todos!
Bem caros amigos, ando com umas ideias e penso ir para a frente com elas....
mas para isso e preciso fechar o projecto e iniciar um novo.
vou contar entao o que se passa.... eu sempre tive carros a gasolina...
primeiro um honda prelude 1991 terceira geraçao em que as rodas traseiras eram direccionais
depois tive o meu mazda mx-3 1.8 V6 de 1993
depois tive um citroen ax sport 1.3 duplo carburador etc etc de 1990
e depois andei com o carro da mae um ax tambem mas cor de rosa spot 1.0i 1995
e claro terminei na minha caminete a gasoleo....
tou contente com a carrinha, sim claro! medias fantasticas, atestei ainda n cheguei ao ultimo quarto e ja vou com quase 1100km, combustivel sempre BP quando nao conseguia era repsol e de dois em dois meses Bp ultimate diesel
mas a verdade e que tenho saudades do carro a gasolina especialmente turbinado para a resposta ser melhor do que um de aspiraçao natural.
a ideia e entao adquirir um sedan a4 b5 1.8T 150cv ainda pensei no de 180cv quattro mas tem muitas contrapartidas monetarias e e um carro que nao da para brincar tanto a nivel de estilos devido a particulariadade da suspençao.
bem ando a pensar no caso!
um grande abraço a todos!
precisas de ajuda na procura?ainda nao! ando a procura de algo que me encha a vista!