[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

"Green_Hornet" - depois de lavada

aqui vai ela depois de lavadinha

s6t15i.jpg

Re: "Green_Hornet" - depois de lavada @96

e borges tens pelo menos duas maquinas e nao ha nenhuma que tire fotos a serio?

va tira la fotos como deve ser sem efeitos manhosos .

Boas Sandro, essas férias correram bem ?
Bota mais uma fotos da maquina mas como deve de ser.., pois acredito que não é só problema da máquina.., o fotografo tambem não pesca nada lol.
Em relação a rasteitinha..., não te esqueças que apesar de seres um " puto" jovem.., qq dia tens um rebentos a caminho e com carrinhos de bébe..., e tudo o que isso mais leva..., comecas mesmo a ter de reformular isso..., AGORA QUE ESTÁ LINDA.., TÁ SIM SR. !!!!
Abraços.

por acaso oh borges, tens de esquecer esses efeitos..
acabas por dar cabo das fotos todas quando fazes isso..

essa aí é o "efeito_lambidela_de_vaca"
:green:

é verdade eheheh mas sabes como é que é sempre a fazer umas coisas que muita gente n gosta :P

lambidela de vaca style 70's

Manda masé o tlm pro lixo :p :p
Epah o telemovel tira fotos boas, 3.2Mp agr eu gosto e de dar efeito lambidela_de_vaca_aka_febre_de_sabado_a_noite_70's

Boas Sandro, essas férias correram bem ?
Bota mais uma fotos da maquina mas como deve de ser.., pois acredito que não é só problema da máquina.., o fotografo tambem não pesca nada lol.
Em relação a rasteitinha..., não te esqueças que apesar de seres um " puto" jovem.., qq dia tens um rebentos a caminho e com carrinhos de bébe..., e tudo o que isso mais leva..., comecas mesmo a ter de reformular isso..., AGORA QUE ESTÁ LINDA.., TÁ SIM SR. !!!!
Abraços.

quando isso acontecer já existe outro carro na familia para ser carro de familia, porque a arrastadeira vai ser the classic... claro que se eu a vender será para trocar por um 1.8T b5 sedan!

até brilha... de efeitos :green:

o brilho é mesmo do sol ehehehe

Gosto especialmente das pinças a vermelho.. encaixam muito bem no verde! :p :p

epah isso é para mudar quando as cores das jantes mudarem tmbem.... mas olha que para alem do cavalo extra q ela ganha quando eu vou a conduzir pensei que as pinças a vermelho dessem mais rendimento ahahaahahahahaha

epah isso é para mudar quando as cores das jantes mudarem tmbem.... mas olha que para alem do cavalo extra q ela ganha quando eu vou a conduzir pensei que as pinças a vermelho dessem mais rendimento ahahaahahahahaha

a cena é que quando há sobreaquecimento nunca ficam vermelhas :p :p

Back