Boas Sandro..., então ainda és vivo ????
Andas fugido rapaz...., tenho ido ao forum e não te tenho posto a vista em cima..., nem da máquina hehehe, temos que combinar uma fotosession com o teu rasteirinho e o meu jeep lol, abraço e parabens..., está cada vez melhor
Upa.... Fail_Time!
Vi esta B5 no outro dia na A2 sentido Sul ao pe de Corroios e tenho a dizer que esta muita linda....
So o escape é que nao percebi bem como estava pareceu-me ver 2 saidas e prefiro ver ponteira tipo Cupra.
voo®ђєєs eu era o dono do Seat Toledo cinza que te fez sinal de luzes.
Abraço
Vi esta B5 no outro dia na A2 sentido Sul ao pe de Corroios e tenho a dizer que esta muita linda....
So o escape é que nao percebi bem como estava pareceu-me ver 2 saidas e prefiro ver ponteira tipo Cupra.
voo®ђєєs eu era o dono do Seat Toledo cinza que te fez sinal de luzes.
ahhhhh eu era assim que raio o que o bacano quer.... n o conheço e n conheço o carro..... agora ja sei.. ehehehe ia para o montijo, tinha ido a almada. então olha prazer em te conhecer eheheheh
Abraço
Eu vi no domingo dia 21, no continente em Portimão.
Impossível não reparar! Não sei se era o dono que estava junto da mesma ao telemóvel...bom se tinha a certeza que era tinha dado os parabéns pela máquina! LIKE
de noite durante a viagem para o algarve houve quem se metesse a meu lado pa saber se o caro tava a arder, por causa das faiscas de alguns altinhos nas estradas eheheh
so no brasil mesmo ... daki a pouco vemos o dono de uma green a fazer o mesmo:twisted:
yah yah era eu, tive no algarve a semana passada. bem deves tê-la visto toda cagadinha de pó, apanhei uma chuva de m€rda. e deixa-me dizer-te que são raras as zotundas em portimão com o piso direito é tudo as ondas.
de noite durante a viagem para o algarve houve quem se metesse a meu lado pa saber se o caro tava a arder, por causa das faiscas de alguns altinhos nas estradas eheheh