[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: "Green_Hornet" mais umas fotos tiradas

Boas Sandro..., então ainda és vivo ????
Andas fugido rapaz...., tenho ido ao forum e não te tenho posto a vista em cima..., nem da máquina hehehe, temos que combinar uma fotosession com o teu rasteirinho e o meu jeep lol, abraço e parabens..., está cada vez melhor :)

Upa.... Fail_Time! :green:

166617_147553978631317_100001301484494_255656_6218830_n.jpg

Boas Sandro..., então ainda és vivo ????
Andas fugido rapaz...., tenho ido ao forum e não te tenho posto a vista em cima..., nem da máquina hehehe, temos que combinar uma fotosession com o teu rasteirinho e o meu jeep lol, abraço e parabens..., está cada vez melhor :)

amigo canina tambem não te tenho posto a vista em cima quando vou a belem mas pronto temos de combinar qq coisa nem que seja para nos voltarmos a ver amigo!
Upa.... Fail_Time! :green:

166617_147553978631317_100001301484494_255656_6218830_n.jpg

o que é essa m€rda pahhhhhhhh...... porra!

Vi esta B5 no outro dia na A2 sentido Sul ao pe de Corroios e tenho a dizer que esta muita linda....:D
So o escape é que nao percebi bem como estava pareceu-me ver 2 saidas e prefiro ver ponteira tipo Cupra.

voo®ђєєs eu era o dono do Seat Toledo cinza que te fez sinal de luzes.

Abraço

Vi esta B5 no outro dia na A2 sentido Sul ao pe de Corroios e tenho a dizer que esta muita linda....:D
So o escape é que nao percebi bem como estava pareceu-me ver 2 saidas e prefiro ver ponteira tipo Cupra.

Abraço

Eu vi no domingo dia 21, no continente em Portimão.
Impossível não reparar! Não sei se era o dono que estava junto da mesma ao telemóvel...bom se tinha a certeza que era tinha dado os parabéns pela máquina! LIKE

ahhhhh eu era assim que raio o que o bacano quer.... n o conheço e n conheço o carro..... agora ja sei.. ehehehe ia para o montijo, tinha ido a almada. então olha prazer em te conhecer eheheheh
Abraço

Eu vi no domingo dia 21, no continente em Portimão.
Impossível não reparar! Não sei se era o dono que estava junto da mesma ao telemóvel...bom se tinha a certeza que era tinha dado os parabéns pela máquina! LIKE

yah yah era eu, tive no algarve a semana passada. bem deves tê-la visto toda cagadinha de pó, apanhei uma chuva de m€rda. e deixa-me dizer-te que são raras as zotundas em portimão com o piso direito é tudo as ondas.

de noite durante a viagem para o algarve houve quem se metesse a meu lado pa saber se o caro tava a arder, por causa das faiscas de alguns altinhos nas estradas eheheh

yah yah era eu, tive no algarve a semana passada. bem deves tê-la visto toda cagadinha de pó, apanhei uma chuva de m€rda. e deixa-me dizer-te que são raras as zotundas em portimão com o piso direito é tudo as ondas.

de noite durante a viagem para o algarve houve quem se metesse a meu lado pa saber se o caro tava a arder, por causa das faiscas de alguns altinhos nas estradas eheheh

Nicee, só vi quando cheguei, foi tipo "welcome to portimão". Vi também um belo Hyundai Accent no mesmo parque de estacionamento com umas chamas pintadas à volta do carro e mais umas coisas horriveis mas creio que isso deve andar pelo tuningonline ou assim. As rotundas não são o pior, mau mesmo são as lombas das passadeiras. O meu carro não está tão baixo e ainda assim raspei as primeiras vezes :mad: Cheguei a apanhar um conjunto de jovens excitados dentro dum mx5 a dar voltas à rotunda na Prainha. :|

acho que vi esse accent a armar-se em ra ta ta... mas como ele existiam uns quantos ibizas la em portimão... as lombas com muita calma e paciencia eheheh agr as rotundas chiça.... e as lombas de plastico amarelas e pretas do continente...passava com as rodas da frente e a seguir o carro assentava eheheh

Back