[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: [AUDI] A4 B5 "Green_Hornet" New Daily Low Photosession Pag. 89

o egas ainda passas para o sticker side of the force!

sim quando puder coloco a foto... entretanto mais stickers vêm a caminho para complementar o motor e o vidro de tras!

Bem ó Sandro, esse rebaixamento, vai lá vai :o minha alma está parva..

A partir de agora tens de beber muito leitinho... para te fortalecer todos os ossos, principalmente os das costas :green:

....
Esta modas dos autocolantes é que coise :(

zx0ged.jpg

Este tóclante está original :)

dr9uyu.jpg

A mod dos toculantes "colou" mesmo.. é engraçado o pessoal ter criticado o AgA e com o passar do tempo anda tudo com a febre. :p :p

Isso aí no motor cheira-me que se vai começar a descascar tudo, principalmente com o aquecimento que leva..
Passaste algum verniz por cima?

Em relação ao rebaixamento... Lindo! :twisted:

nunca o critiquei porque smp tive a cena de o fazer! tem 4 camadas de verniz proprio para o material que é! o verniz ainda é claro e claro comprei sem brilho! ate agr ta farto de andar e nada!

nunca o critiquei porque smp tive a cena de o fazer! tem 4 camadas de verniz proprio para o material que é! o verniz ainda é claro e claro comprei sem brilho! ate agr ta farto de andar e nada!

ninguém disse que foste tu :p :p :p porque tu também gostas de mods "esquisitas" :green:

gracias por todas as opiniões e claro que todos os conselhos são levados a serio! obrigado

Entao olha segue este conselho que é o melhor que te posso dar:

Para nunca mais seres criticado por ninguém em pm seguem os meus dados pessoais e fotocopias do C.U. e assim que poderes vais passar a carrinha para meu nome que eu nao me importo de ser criticado por ela tar rebaixada ou com autocolantes! Hahahaha!!!

Agora a sério as minhas fotos pá?

Ta gira a carrinha e em andamento ta mesmo do pute**! Parabens e venha de la a corzinha que fala-mos!

Cumpz

O problema dos autocolantes é que sendo colocados num local devido até fica engraçado

Naturalmente que quando não se tem conhecimento a principio é estranho mas depois come-se bem :p

os meus estão a caminho mas para o pc :p

Segundo sei estes colantes mesmo sem nada por cima não costumam descolar/sair, pois são proprios para o efeito que lhes é dado ;)

Fikei de boca aberta..:lol: que grande rebaixamento!
Parabens... simplesmente brutal;)

os meus estão a caminho mas para o pc :p

Segundo sei estes colantes mesmo sem nada por cima não costumam descolar/sair, pois são proprios para o efeito que lhes é dado ;)

no PC fica fixe :twisted:

em relação a descolar.. depende muito do sitio atenção... porque se o broxes não tivesse posto o verniz eles de certeza que iam saltar devido ao calor :p :p

vou perguntar ao AgA se ainda sobraram alguns para mim :green: :green: :green:

Back