[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: "Green_Hornet" mais umas fotos tiradas

1zd1wzm.jpg

Like_a_Lot!!!! :twisted:

Há é fotos que até parece que o rebaixamento foi demasiado :p :p

De resto... Aquela_coisa_que_eu_quero_pendurar_na_garage_ta_pronta_ou_nao? :green:

sim senhor pah.. a p#t@ tá com um aspecto do carai..

olha lá, como está isso a aguentar o rebaixe?
cavas, braços, casquilhos, transmissões, etc?

e projectos pra isto? what come's next?

1zd1wzm.jpg

Like_a_Lot!!!! :twisted:

Há é fotos que até parece que o rebaixamento foi demasiado :p :p

De resto... Aquela_coisa_que_eu_quero_pendurar_na_garage_ta_pronta_ou_nao? :green:

ja ta pronta sim senhor! vais ter que pagar ja sabes!

sim senhor pah.. a p#t@ tá com um aspecto do carai..

olha lá, como está isso a aguentar o rebaixe?
cavas, braços, casquilhos, transmissões, etc?

e projectos pra isto? what come's next?

casquilhos antes de rebaixar comprei uns que me disseram que era pa suspenções rebaixadas, as cavas foram puxadas para fora made in taco de basebol eheheh as transmissões está sem baralhos sem estalos tudo a funcionar perfeitamente! ainda coloquei na zona do carter uma placa que fui buscar aos aviões em duro aluminio com umas braçadeiras metalicas revestidas a teflon. o proximo passo pintar as jantes e reparar, ja tenho a cor na cabeça, mas posso dizer que a aba vai ficar polidissima eheheheh

sim senhor..
o kit guarda-lamas tb fiz... mas cheira-me que brevemente tenho de o fazer novamente :green:

então e essa protecção por baixo... isso até era algo que me poderia interessar.......... :assobio:

sim, há tempos houve aí alguem que fazia e acontecia mas nada...

seja como for, para um TDI é facilimo, pois há muita gente com forras ainda em estado de servir como molde..
mas no 1.8T, nem sei se é igual, nem tão pouco se há alguem com uma..
a minha.. nunca teve :p

BTW

oh borges, desculpa as perguntas todas.. ontem um topico que acompanho surgiu o primeiro revés de bons rebaixes em B5's..
algo que normalmente quando acontece ninguem posta..

http://www.audipt.com/f84/topico-dos-a4-b5-interior-pics-pag-5-a-56496/index40.html#post1811025

o carro anda há menos de 1 ano assim:
6043547561_fd3cdee12c_b.jpg

e aconteceu isto:
5967736780_47ce9f3ded_b.jpg

ok, são bags, mas isso só implica que por vezes anda em alturas "normais"
acho que rebaixes agressivos podem resultar nalgumas coisas mais estranhas, e porra, sei na pele quanto custa um kit de coisinhas dessas :S

sim, há tempos houve aí alguem que fazia e acontecia mas nada...

seja como for, para um TDI é facilimo, pois há muita gente com forras ainda em estado de servir como molde..
mas no 1.8T, nem sei se é igual, nem tão pouco se há alguem com uma..
a minha.. nunca teve :p

não vi molde nenhum para a minha. vi os sitios para apertar desenhei em cartão tirei medidas e siga para bingo!

Pago pois.. Mines não bebes, só Compal não é? Queres Nectar de Pessego ou outra bebida qualquer? :green:

3 de frutos vermelhos sff!

Back