[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

Boas pessoal, o menino, na sexta feira levou com umas enconvas aerotwin, logo que possa posto fotos, incluindo uma foto com alguma neve no chão. :D

Fikem bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

Como tinha dito, cá estão as fotos:
Escovas:

03122010061.jpg


Neve:

03122010059.jpg


03122010058.jpg


Tiradas com tele

Agora estou a aguardar a chegada de um led para a luz interior principal, com smd, pois a que lá está tem vários fundidos e não dá muita luz.

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [3 Fotos pag.10 pag. inicial em mudanças]

Hoje lá chegou uma prendinha pequeninha pelo correio, uma lampada em led by ebay(hong kong :D) para a luz principal, não era bem o tamanho que devia, mas lá deu para colocar e agora sim, tem iluminação que se farta.... xD

Ei de tentar tirar uma fotozinha para ver a diferença, com a antiga e com esta que coloquei. :)

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [3 Fotos pag.10 pag. inicial em mudanças]

Boas

Gostava de saber mais sobre o led de que falas e o que trocaste. O meu painel também está morto...
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [3 Fotos pag.10 pag. inicial em mudanças]

Boas

Gostava de saber mais sobre o led de que falas e o que trocaste. O meu painel também está morto...

O led que coloquei foi tipo o seguinte:
3560_1_b.JPG


E dessa luz que falas? o tamanho correcto não sei ao certo, tens de medir, pois o que mandei vir sei que e pequeno de mais para lá, mas lá estiquei um bocadito o ferro e deu, ja que este foi a preço da china e a que lá estava não esta a fazer praticamente nada...xD

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [3 Fotos pag.10 pag. inicial em mudanças]

Ainda não mexi no painel mas tenho de o fazer depressa. Onde é que arranjaste os leds?
Tens fotos que expliquem como mudar a luz principal?
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [3 Fotos pag.10 pag. inicial em mudanças]

Tive agora a ver este Projecto e só tenho uma coisa a dizer:

5*

As fotos que tens envolvendo o carro com o nevoeiro parece que o carro e o verde escuro matt e está muito fixe...

Resto de boas mod´s e bons km´s
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [3 Fotos pag.10 pag. inicial em mudanças]

Obrigado, o matt ate que gostava, mas o trabalho que se tem e o cuidado a ter e muito, neste momento espero e que para o ano já leve uma cara lavada que já precisa :)

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [3 Fotos pag.10 pag. inicial em mudanças]

Ainda não mexi no painel mas tenho de o fazer depressa. Onde é que arranjaste os leds?
Tens fotos que expliquem como mudar a luz principal?

Boas, estas a falar de luz que acende a abrir a porta certo?

e simples, uma chave no plástico do lado do condutor e das o jeito para sair, depois e so puxar :)

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [3 Fotos pag.10 pag. inicial em mudanças]

JeT, estive a ler o teu projecto todo, gostei muito de algumas modificações que já fizeste e que também queria fazer no meu, nomeadamente a colocação de led's brancos na marcha atrás e na matrícula, já para não falar no quadrante que tenho ainda para arranjar..

no entanto só não coloco no meu os leds atrás porque não ia gostar de ver leds brancos atrás e depois os farois frontais com luz "amarela" convencional.. sim, porque colocar xenon é um bocado puxadote (cerca de 100€)... sei que existem também aquelas luzes que é luz branca, parece xenon, sabem se isso "compensa"? isto é, se fica bonito e é barato? :S
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [3 Fotos pag.10 pag. inicial em mudanças]

boas grande projecto e mais uma verdinha para a familia das verdes... abraço
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [3 Fotos pag.10 pag. inicial em mudanças]

100€ para por xenon..??
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [3 Fotos pag.10 pag. inicial em mudanças]

vocês nao procuram.. :roll:

esse valor dava para eu comprar 2 kit e ainda sobra para sair na 6a feira a noite ;)
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [3 Fotos pag.10 pag. inicial em mudanças]

JeT, estive a ler o teu projecto todo, gostei muito de algumas modificações que já fizeste e que também queria fazer no meu, nomeadamente a colocação de led's brancos na marcha atrás e na matrícula, já para não falar no quadrante que tenho ainda para arranjar..

no entanto só não coloco no meu os leds atrás porque não ia gostar de ver leds brancos atrás e depois os farois frontais com luz "amarela" convencional.. sim, porque colocar xenon é um bocado puxadote (cerca de 100€)... sei que existem também aquelas luzes que é luz branca, parece xenon, sabem se isso "compensa"? isto é, se fica bonito e é barato? :S

O quadrante ainda se encontra na mesma, ando a ver se arranjo uma forma mais viavel(€) para o reparar do que estar a comprar um outro, vamos a ver, quanto aos led's eu tenho luz amarela a frente como pudeste ver, mas sempre se vai colocando aos poucas as coisas, o xenon ja falaram praticamente tudo, eu ando a ver se junto 50€ para essa mod tão desejada. ja que não da luz nenhuma praticamente. :S


boas grande projecto e mais uma verdinha para a familia das verdes... abraço

Obrigada, resta dar-lhe os mimos que ele merece, esta em andamento, pouco a pouco. :)


vocês nao procuram.. :roll:

esse valor dava para eu comprar 2 kit e ainda sobra para sair na 6a feira a noite ;)

x2


Fikem Bem...JeT
 
Back
Top