[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

vais ter que trocar de quadrante porquê..??
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

Avariou esse quadrante? Como é que fizes-te para colocar os Led's na matricula? QUal o material e essas coisas todas que foram necessárias?

Agora tens que colocar mais uma luz ali por baixo do radio no meio, de resto está porreiro!
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

vais ter que trocar de quadrante porquê..??

o mesmo de todos, a rodinha magica entregou a alma ao criador e o velocímetro anda marado, não conta direito e balança bue.

Avariou esse quadrante? Como é que fizes-te para colocar os Led's na matricula? QUal o material e essas coisas todas que foram necessárias?

Agora tens que colocar mais uma luz ali por baixo do radio no meio, de resto está porreiro!

A colocação dos led's e simples, basta tirar as lâmpadas e colocar as de led, as que tenho são estas
img


quanto ao quadrante, se arranjar só a parte do velocímetro já não o troco, apenas mudo isso, pois sempre fica mais barato, pode ser que para o mês que vem procure pelo ebay uma coisita de essas, vamos lá ver como correr a nível de t€€mpo, luzes, tenho de ver, pois quero colocar ai, ver se arranjo como colocar as luzes led que os carros novos trás no plafonier e colocar umas luzinhas nos pés quando se abre a porta fica iluminado, tenho e de ver o mais importante primeiro depois ver essas coisitas....
depois o exterior, mas isso já e o meu pai não sou eu.... :D

Fikem Bem...JeT
 
Last edited:
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

Estas com umas boas ideias! Eu tb queria colocar luzes nos pés que o meu não tem e colocar tudo com led's no tecto e assim!

Onde compras-te esses led's para a mala? Qual foi o preço?

Abraço
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

os que lá estão mandei vir do ebay, ja a uns tempos, o valor lembro-me de ter poupado em relação ao valor de eles cá mas o valor ao certo não sei.
nada como procurar, e ver o que fica mais em conta, foi o que fiz, ou podes comprar ao user que cheguei a comprar os primeiros, mas como era um pouco azulado aqueles, possivelmente alguma serie que assim saiu, troquei para dentro e coloquei os que vieram do ebay na matricula.

o user é o jorge ferreira. :)

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

Também preciso de comprar um quadrante para o meu 80, ou então arranjar este.. Andei à procura e é complicadíssimo encontrar um quadrante em condições, a maior parte deles, dos poucos que existem, também já estão estragados :S
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

tenho encontrado varios quadrantes,mas pedem muito €€ nao dou 100€ por um quadrante velho...
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

Eu encontrei isto nao sei se é caro ou barato! Mas não sei quais tenho de comprar! Podias-me dizer quais tenho de comprar para a matricula e para o interior?

Lâmpadas em Leds SMD de alto brilho.

LEDS T5 W5W T10 BA9S C5W Tubulares, CAN BUS. Tipo XENON.



Preço à unidade.





Especificações:


* Lâmpada Led´s SMD alto brilho, para substituir mínimos, luz interior, quadrantes, ou

luz de matrícula

* Baixo consumo de energia

* Elevada durabilidade

* Fácil instalação, sem qualquer modificação necessária, apenas plug & play








Tubulares


-Tubular 31mm de 6 LEDS SMD - 3€




-Tubular 36mm de 6 LEDS SMD - 4€




-Tubular 39mm de 6 LEDS SMD - 4€




-Tubular 42mm de 6 LEDS SMD - 4,5€




-Tubular 37mm de 3 LEDS SMD CANBUS - 7,5€







W5W T10



-W5W T10 de 1 LED SMD - 1,5€




-W5W T10 de 4 LED SMD - 2€




-W5W T10 de 5 LED SMD - 3€




-W5W T10 de 9 LED SMD - 4,5€




-W5W T10 de 2 LEDS SMD CANBUS - 6€







BA9S


- BA9S de 1 LED - 1,25€





- BA9S de 1 LED SMD - 1,5€





- BA9S de 5 LED SMD - 3€







T5 (quadrantes, consolas)


-T5 de 1 led SMD - 1,5€



Branco / Azul / vermelho
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

Também preciso de comprar um quadrante para o meu 80, ou então arranjar este.. Andei à procura e é complicadíssimo encontrar um quadrante em condições, a maior parte deles, dos poucos que existem, também já estão estragados :S
eu vou andar um pouco em cima no ebay, pois quero ver se compro um dos mais recentes, os chamados UN4 pois parece que já não tem esse problema, não sei se será muito fácil, mas também quem aguentou cerca de ano e meio também aguenta mais um bocado.


tenho encontrado varios quadrantes,mas pedem muito €€ nao dou 100€ por um quadrante velho...

Normal, mas infelizmente e o preço deles nas sucatas por cá, seja carro novo ou velho, o preço regra geral e mais ou menos esse.
Eu este fim de semana é que não tinha net se não podia ser que ja tivesse comprado o velocímetro dos mais recentes UN4, um leilão acabou nos miseros 18€ e pico...

Eu encontrei isto nao sei se é caro ou barato! Mas não sei quais tenho de comprar! Podias-me dizer quais tenho de comprar para a matricula e para o interior?

As lâmpadas usadas tanto na matricula como las luzes de que ligam quando abres a porta, menos a principal, são as BA9S também a quem chame t4w, quanto ao preço, é cada uma?
e que se for parece um bocado caro, pagas portes ainda?


Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

Também considero 100€ um preço um pouco elevado para algo já usado... No entanto temos de ter em conta que é muito dificil encontrar um quadrante à venda que esteja em boas condições :S

JeT esse UN4 é o quê? Um quadrante para Audi 80?

Cumps pessoal
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

O que muda nos ditos quadrantes e as rodas do conta quilometros, estão mais pequenos e parece que já não tem o mesmo problema dos normais. tens aqui um exemplo.
http://cgi.ebay.de/Audi-80-Coupe-Cabriolet-Tacho-UN4-8A2957031D-/310267059310?pt=Autoteile_Zubeh%C3%B6r&hash=item483d5b9c6e#ht_728wt_905

eu quando comprar e um destes, para não andar a correr riscos e gastar €€€ mais que uma vez, depois tem e de se procurar bons negócios.

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

É o preço cada um! Não sei mas acho que se deve pagar os portes! É barato?
Já agora e a central qual é o led? Assim mando já vir de uma vez!
Mas não sei se compro o SMD ou o normal não sei a diferença!


Pessoal eu continuo a dizer daqui a alguns dias vou ir a um Sr. que arranja quadrantes e ficam como novos! Porque ás vezes pode não ser as rodas dentadas porque eu coloquei rodas novas no meu e continuou sem funcionar!
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

O problema do meu é o conta quilómetros e aquela electrónica também está toda farelhada, quando entro no carro, sem ter nada ligado, (ex. luzes, escovas) ele apita como se algo estivesse ligado.. e isto atenção, sem pôr a chave na ignição, ou seja, só de abrir a porta.. não é normal -_-

Quero mesmo resolver isto, não sei é se mande arranjar (e onde?) ou se compre um novo, mas também mesmo que queira comprar outro não sei onde andam à venda, não encontro mesmo.
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

Pois é como o meu também tem alguns problemas é por isso que vou mandar arranjar! Eu tenho um colega que conhece um Sr. de braga mas ainda não me disse onde é! Se quiseres eu posso falar com ele para ver qual o preço que te ficar +\- arranjar! E depois se quisesses até enviavas para mim eu levava ao Sr. e depois tornava-te a enviar sem problema algum =D

Qual foi o led que colocas-te na zona principal?
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

É o preço cada um! Não sei mas acho que se deve pagar os portes! É barato?
Já agora e a central qual é o led? Assim mando já vir de uma vez!
Mas não sei se compro o SMD ou o normal não sei a diferença!


Pessoal eu continuo a dizer daqui a alguns dias vou ir a um Sr. que arranja quadrantes e ficam como novos! Porque ás vezes pode não ser as rodas dentadas porque eu coloquei rodas novas no meu e continuou sem funcionar!

e é o preço de cada um, pelo ebay e certo que arranjas mais barato, mas isso tudo depende de ti.
o central ainda tenho de alterar, pois é de led mas não e smd, tenho de mandar vir um de smd, agora qual ao certo ainda não sei, se escolhe os de placa, que utiliza os fios a sair de uma especie de lampada, as devo escolher um desses.

o problema e que o meu e mesmo a roda, pois ja desmontei e vi qual era o problema.

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top