vais ter que trocar de quadrante porquê..??
Avariou esse quadrante? Como é que fizes-te para colocar os Led's na matricula? QUal o material e essas coisas todas que foram necessárias?
Agora tens que colocar mais uma luz ali por baixo do radio no meio, de resto está porreiro!
Lâmpadas em Leds SMD de alto brilho.
LEDS T5 W5W T10 BA9S C5W Tubulares, CAN BUS. Tipo XENON.
Preço à unidade.
Especificações:
* Lâmpada Led´s SMD alto brilho, para substituir mínimos, luz interior, quadrantes, ou
luz de matrícula
* Baixo consumo de energia
* Elevada durabilidade
* Fácil instalação, sem qualquer modificação necessária, apenas plug & play
Tubulares
-Tubular 31mm de 6 LEDS SMD - 3€
-Tubular 36mm de 6 LEDS SMD - 4€
-Tubular 39mm de 6 LEDS SMD - 4€
-Tubular 42mm de 6 LEDS SMD - 4,5€
-Tubular 37mm de 3 LEDS SMD CANBUS - 7,5€
W5W T10
-W5W T10 de 1 LED SMD - 1,5€
-W5W T10 de 4 LED SMD - 2€
-W5W T10 de 5 LED SMD - 3€
-W5W T10 de 9 LED SMD - 4,5€
-W5W T10 de 2 LEDS SMD CANBUS - 6€
BA9S
- BA9S de 1 LED - 1,25€
- BA9S de 1 LED SMD - 1,5€
- BA9S de 5 LED SMD - 3€
T5 (quadrantes, consolas)
-T5 de 1 led SMD - 1,5€
Branco / Azul / vermelho
eu vou andar um pouco em cima no ebay, pois quero ver se compro um dos mais recentes, os chamados UN4 pois parece que já não tem esse problema, não sei se será muito fácil, mas também quem aguentou cerca de ano e meio também aguenta mais um bocado.Também preciso de comprar um quadrante para o meu 80, ou então arranjar este.. Andei à procura e é complicadíssimo encontrar um quadrante em condições, a maior parte deles, dos poucos que existem, também já estão estragados :S
tenho encontrado varios quadrantes,mas pedem muito €€ nao dou 100€ por um quadrante velho...
Eu encontrei isto nao sei se é caro ou barato! Mas não sei quais tenho de comprar! Podias-me dizer quais tenho de comprar para a matricula e para o interior?
É o preço cada um! Não sei mas acho que se deve pagar os portes! É barato?
Já agora e a central qual é o led? Assim mando já vir de uma vez!
Mas não sei se compro o SMD ou o normal não sei a diferença!
Pessoal eu continuo a dizer daqui a alguns dias vou ir a um Sr. que arranja quadrantes e ficam como novos! Porque ás vezes pode não ser as rodas dentadas porque eu coloquei rodas novas no meu e continuou sem funcionar!