[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [New mod Led's matricula pag.6] xD

Cá estão elas:

dscf13891.jpg


dscf13871.jpg


O Amarelo não estava a combinar muito bem... :D :D

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [New mod Led's matricula pag.6] xD

Ficou fantástico.
Great Mods :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Last edited:
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [New mod Led's matricula pag.6] xD

Impecável :twisted: :twisted: :twisted:
Até parece outra coisa
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [New mod Led's matricula pag.6] xD

já não uzava esta frase á muito

Da-lh lenha!! :)

muito bom

aos poukinhos tudo fica ao nosso gosto!
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [New mod Led's matricula pag.6] xD

já não uzava esta frase á muito

Da-lh lenha!! :)

muito bom

aos poukinhos tudo fica ao nosso gosto!
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [New mod Led's matricula pag.6] xD

já não uzava esta frase á muito

Da-lh lenha!! :)

muito bom

aos poukinhos tudo fica ao nosso gosto!
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [New mod Led's matricula pag.6] xD

Obrigado a todos pelos comentarios... :)

Aos poucos esta a melhorar, ontem foi dia de reparar duas rachadelas de tinta que tinha na mala, claro que como ja era de esperar nota-se a massa um pouco e a cor n e bem igual, mas o que interessa é n estragar a chapa, o resto, quando for todo pintadinho fica em ordem.... xD

trotter, andei a tentar colocar a junta e esquece, o parafuso de cima não quiz sair, da maneira que ele esta n sei, mas talvez so com um alicate de pressao e msm assim... esta muido aquilo, o de baixo consegui tirar mas como o outro n saiu n se colocou ainda, inda pensei em colocar do outro lado, mas n dava, tive a ver e é mais pequeno.....

PS: lenha para dentro, ele quer e coisa que queime.... xD

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

Novas fotos, existiu duas alterações, os leds da matricula eram um pouco azuis e o ebay trou-se uns iguais para o interior, e como esses eram branquinhos, troquei e o capo dei-lhe um tratamento.... :)

Fotos:

dscf1394.jpg


dscf1395.jpg


dscf1396j.jpg


dscf1397v.jpg


dscf1400a.jpg


dscf1401bj.jpg


dscf1404z.jpg


dscf1406sm.jpg


dscf1409d.jpg


dscf1408.jpg


Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

Já ta um cadinho melhor, Domingo quero ver isso ao vivo!!!!
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

belas mods que andas a fazer na maquina!
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

boas jet sim senhor continuas no bom caminho...esses leds ficaram 5*...olha ja pensaste em por isso escape directo acabei de fazer no meu e digite uma coisa...ficou brutal então com evrymod on nem se fala...mais uma vez obrigadao pela ajuda que me deste com fotos e tudo muito fixe mesmo este forum é uma familia.
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

Já ta um cadinho melhor, Domingo quero ver isso ao vivo!!!!

Estou a fazer por isso.... :D
Domingo não deu para aparecer, surgiram uns problemas pessoais.... :'(
mas para uma proxima ja vez a maquina.... :twisted:

belas mods que andas a fazer na maquina!

Tem de ser, sempre a evoluir, e a colocar a maquina mais bonita dentro do t€€mpo.... ;)

boas jet sim senhor continuas no bom caminho...esses leds ficaram 5*...olha ja pensaste em por isso escape directo acabei de fazer no meu e digite uma coisa...ficou brutal então com evrymod on nem se fala...mais uma vez obrigadao pela ajuda que me deste com fotos e tudo muito fixe mesmo este forum é uma familia.

Ja me passou pela cabeça, mas mudei a ideia de directo e tenho a ideia de colocar so com a panela final quando tiver possiblidade para tal...
Sempre as ordens, ate te tinha feito isso, mas km n es de ca de cima foi o que se arranjou... :D
grande familia que é o audiptbig

Obrigado a todos pelos comentarios....

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

Máquina 5 estrelas...mto bonito...só acho que o carro perde um pouco de vida com jantes pretas...mas são gosto...tens uma bela máquina gabo-te os gostos :p
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

Máquina 5 estrelas...mto bonito...só acho que o carro perde um pouco de vida com jantes pretas...mas são gosto...tens uma bela máquina gabo-te os gostos :p

Eu tambem estou ciente de isso, mas pessoalmente gosto mais de elas assim do que como estavam, agora e aguardar tratar do
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

Máquina 5 estrelas...mto bonito...só acho que o carro perde um pouco de vida com jantes pretas...mas são gosto...tens uma bela máquina gabo-te os gostos :p

Brgd, eu tambem estou ciente de isso, mas pessoalmente gosto mais assim do que como estava, e tb penso em as mudar, mas não já, a muita coisa a ser tratada em antes(pintura e motor) depois virao as coisinhas.... :D

Fikem bem...JeT
 
Back
Top