[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [sedan back] :eek:P

Boas

amanha espero conseguir colocar um update ao estado dele....

só uma pessoa sabe do que se trata, cruzei-me com ele no local... :D

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [sedan back] :eek:P

hoje no coffe vai haver novidades, não as que gostaria que fossem, mas prontos, espero para Outubro ja poder meter alguma coisa.... :S

quanto a novidade, apenas digo que é nas jantes... :D

quando tiver uma coisa acabada eu coloco fotos, hj ja consegui colocar as fotos que tinha falado, não tenho conseguido alojar fotos na net n sei bem pk.... :twisted:

cá estão:
dscf1190d.jpg


dscf1189.jpg


dscf1188v.jpg


Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [sedan back] :eek:P

Se este fim de semana tiver possibilidade de tirar umas fotos de eito, ja mostro como estão as antes, ja pintadinhas, adorei o efeito, e mais um pequeno up, by ebay, tava a um preço baratinho e tal..... tava cheio de andar com a vergasta sempre erguida.... :D vamos la ver quando e que este up chega o user disse que assim que tivesse a confirmação do pagamento que em 1 ou 2 semanas que ja a tinha em casa, n se pode considerar mod pk a esta la uma coisa igual.... o que virá por ai..... :D :D

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [sedan back] :eek:P

Bem isso de pintar as jantes de Preto fica bué bué mal!!!! :D :D :D
Que vos passa pela cabeça???? :twisted: :twisted: :twisted:
Venho mas e as fotos q ja deviam tar!!!!
Abraço e fica bem!
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [sedan back] :eek:P

Apos um longo tempo de espera elas la apareceram...xD

19102009184.jpg



19102009185.jpg


não tinha a maquina a mao teve de ser mesmo com o tele... :evil:

Trotter, a que pensar ai num photosection, os dois green jantes pretas...lol

por acaso ando em pensar nos espelhos, mas n sei, o futuro o dirá.... :D

Fikem Bem...JeT
 
Last edited:
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [photos jantes black-silver pag 5] xD

Eheh, loucura ficou fine, só falta mesmo é uma s fotos à maneira.

E o resto das obras estão a correr bem?

Cumpts e força ai com o avião
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [photos jantes black-silver pag 5] xD

Finalmente mui bien... preto mate certo ?Tá melhor :twisted: , e a frente ainda não arranjaste ? Sabes tá a chegar o Inverno e pode ser um problem,né? :roll:






Cump.






és um pessimo fotografo :p :p :p ;)
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [photos jantes black-silver pag 5] xD

continua Jet...devagarzinho se vai lá!

boas mod´s e rapida recuperação dessa makina!
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [sedan back] :eek:P

JeT disse:
Apos um longo tempo de espera elas la apareceram...xD

19102009184.jpg



19102009185.jpg


não tinha a maquina a mao teve de ser mesmo com o tele... :evil:

Trotter, a que pensar ai num photosection, os dois green jantes pretas...lol

por acaso ando em pensar nos espelhos, mas n sei, o futuro o dirá.... :D

Fikem Bem...JeT
Nice!!!!
O tempo não ajuda mas podemos marcar isso para quando quiseres!!!
O dois Green com jantola preta :D :D :D
Continua q devagarinho se vai ao longe!!!!
Abraço.
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [photos jantes black-silver pag 5] xD

obrigado a todos pelos coments, fox sim e matte, quant a fotos nem tds pode ser bons.... mas ao menos tento, inda ei de conseguir quando for grande.... :D :D

isto anda mau de t€mpo, vamos a ver como corre, e k primeiro keria tratar da culaça, que ja teve melhores dias, cm a minha mae so começou agora a trabalhar.... n sei se vou conseguir tratar isso ja, se n conseguir a ver se para o mes que bem consigo comprar o para choques da concorrencia que este que la esta tb ja era segundo o pintor que me deu um jeito ao carro na altura do acidente, tenho um amigo meu que tem um stand, a ver se consigo arranjar umas coisitas atravez dele para ficaram mais baratas e tal.... :p

e que tb como quem ja viu o carro ao vivo sabe que n esta propriamente bom, mas espero aos poucos conseguir melhorar e conseguir colocar-lo a 100%, se td correr bem durante o ano que bem ja deve dar para fazer isso.... este ano n foi propriamente um bom ano.... :S :S

assim que tiver possiblidade e arranjar um bom spot para tal eu tiro umas fotos decentes se conseguir claro alves e fox.... :lol: :lol:

Fikem Bem....JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [photos jantes black-silver pag 5] xD

Sempre viste o problema dos travões???

Essas jantes agora precisavam dum rebaixamento à home pa sobressairem ainda mais :twisted: :twisted: :twisted:

BUNENO 8)
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [photos jantes black-silver pag 5] xD

ficou bem fixe jet.. tou para fazer isso no meu...tava com medo que não ficasse bem mas enganei-me...continua...então e vai actualizando com fotos...
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [photos jantes black-silver pag 5] xD

Bem, ja chegou mais uma prendinha para o menino by eBay, tava a ver que não, com o frio que faz.... :D

pois bem, o radiador da sofagem quente a uns tempos a traz começou a verter liquido do refrigerante para o interior do carro, tive ver e pensei, a agua e verde, o anticongelante era verde, logo so pode ser uma coisa, la desliguei e liguei os tubos um ao outro e resolveu, n apareceu mais agua.
ate estava para mandar reparar, mas deixei andar e andava no eBay quando encontrei um por 20€.... :twisted:

ja ca esta, tem tambem uma outra prenda que ja esta no carro, mas n cheguei a falar aqui, como a antena estava partida la mandei vir uma tb a uns tempos, inda custou para perceber como ligar aquilo mas la consegui.... :lol: :lol:

Agora vamos a ver se uns users de perto d minha casa me vao conseguir ajudar nisto.... :D


Fotos:

dscf1290.jpg



dscf1288j.jpg


Fikem Bem...JeT
 
Last edited:
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [photos jantes black-silver pag 5] xD

Bem.... Quando fizeres isso, bota fotos.... também tenho de fazer o mesmo na minha, aconteceu-me precisamente o mesmo na semana passada... Fui ontem perguntar o preço aqui numa casa de peças, e também é por 20 euros. Vou aproveitar, e vou também trocar a bomba de água, que também ronda os 25,00 Euros.... Numa semana devo conseguir fazer o serviço... :roll:
 
Back
Top