[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [photos jantes black-silver pag 5] xD

Também vou ter que o fazer porque devido ao radiador de arrefecimento do oleo o meu ficou quase entupido e por mais limpezas que tenha levado nunca mais ficou bom.

Se voçês vão fazer isso boa sorte pois isso é um grande bico de obra ou seja tablier todo fora ou pessoalmente vou deixar o serviço para os Prós(Electricista).

Vou ver se lhes arranjo um DIY pra se orientarem.

Boa sorte :D

Cumpts
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [photos jantes black-silver pag 5] xD

ALVES134 disse:
O prometido é devido aqui vai o link com um DIY com fotos:

http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=133235&hl=CALEFACCION

Espero que ajude

Boas sorte e divirtam-se :D

Cumpts

Obrigado pelo DIY

pelo que tive a ver vais ser memso um bico de obra, ams penso que tenho as chaves necessarias e este DIY ja se faz, apenas dará e trabalho, fora isso.... :p

Tou tramado, vou ter de pagar uma carrada de minis a cada um.... :D

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [photos jantes black-silver pag 5] xD

Venha uma pintura geral pra isso ficar mesmo mesmo no ponto

Vi no almoço de natal e é mesmo o que falta, um tratamento exterior ;)
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Jantes Black-Silver]radiador sofagem no sitio :eek:P

Eu sei EgasRS e presisa de umas coisitas de mecanicas tb, se tudo correr bem, para o fim da primavera vai levar uma pintura nova, qua ja tava a precisar antes do acidente, depois do acidente inda mais urgente ficou.... :'(
A parte mecanica tenho andado a ver o que presisa e tal, visto os €€ não esticarem... :roll:

Pois bem, hj foi a manha para colocar o radiador de quente da sofagem, como vi o DIY... :D

Foi das 9 ate a uma hora aproximadamente, fui ate um stand amigo meu para ter as ferramentas necessarias e meti maos a obra, podia ter demorado menos penso eu se tive-se quem me desse uma mao, mas o pessoal de la tava td ocupado, e como hoje é dia de sair com o frio que faz tinha mesmo de meter o mais urgente possivel.... :twisted:

O velho tava mesmo todo lichaxo no fundo, não cheguei a tirar foto, ja foi para o lixo, tenho uma foto:

19122009326.jpg



Aconselho a verem preços quem tiver que fazer isto, pois se arranjarem quem não leve muito compensa e que da uma trabalheira, mas tambem ao menos sabem que não partem as senas que não se vêm tb a verdade e essa.... ;)

Obrigado a todos pelos coments e pelos links..... :lol:

Fikem Bem...JeT
 
Last edited:
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [photos jantes black-silver pag 5] xD

:eek: A minha ainda à pouco tempo esteve assim, demorei para o tirar, umas 2 horas, como éar urgente, foi mesmo uma rapidinha... :D

Então já vai ser um Natal mais quentinho. :lol:

Abraço ;)
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [photos jantes black-silver pag 5] xD

Interior do B5 já nisso :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [photos jantes black-silver pag 5] xD

danger disse:
:eek: A minha ainda à pouco tempo esteve assim, demorei para o tirar, umas 2 horas, como éar urgente, foi mesmo uma rapidinha... :D

Então já vai ser um Natal mais quentinho. :lol:

Abraço ;)

Bastante, embora que inda não foi a 100%, pois como tem ainda o problema da colaça estar queimada, não tem o termostato, logo n chega aos 90º, n fica aquele quente, mas ja ajuda muito, estes tempos de frio que tem tado.... :p

EgasRS disse:
Interior do B5 já nisso :twisted: :twisted: :twisted:

nah... esta muito bem assim, até é mais bonito este que o do b5.... :D :D :D :D

a coisas a tratar primeiro :twisted: :twisted:

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [photos jantes black-silver pag 5] xD

Nem mais, muito mais bonito :D :D. Audi 80 B4 rules.

Cumpts
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [New mod Led's matricula pag.6] xD

Após o pequeno almoço em braga, ja quase a fazer duas semanas... :D

Cá está uma foto da nova mod, led's na matricula.... ;)

170120103591.jpg


As jantes, estive a ver e vai levar com verniz, uma já esta, faltam as outras... :twisted:

Fikem Bem...JeT
 
Last edited:
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [New mod Led's matricula pag.6] xD

JeT disse:
Após o pequeno almoço em braga, ja quase a fazer duas semanas... :D

Cá está uma foto da nova mod, led's na matricula.... ;)

170120103591.jpg


As jantes, estive a ver e vai levar com verniz, uma já esta, faltam as outras... :twisted:

Fikem Bem...JeT
Atão a compra que falamos compensa Largamente :twisted: :twisted: :twisted:
Devagarinho mas com classe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Com tantos anos mas sempre em beleza.
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [New mod Led's matricula pag.6] xD

JeT disse:
Após o pequeno almoço em braga, ja quase a fazer duas semanas... :D

Cá está uma foto da nova mod, led's na matricula.... ;)

170120103591.jpg


As jantes, estive a ver e vai levar com verniz, uma já esta, faltam as outras... :twisted:

Fikem Bem...JeT

Altamente que ficou está aprovado :D.

Só não sei é se os ditos cujos (aqueles nossos amigos) se aprovam isso e já ouvi dizer que andam aí a esvaziar as carteiras do povo por causa dos leds.

Cumpts
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [New mod Led's matricula pag.6] xD

Hoje ja chegou mais um par, para a luz de marcha-traz... :twisted:

Trotter disse:
Atão a compra que falamos compensa Largamente :twisted: :twisted: :twisted:
Devagarinho mas com classe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Com tantos anos mas sempre em beleza.

Estes não foram os ditos, foram comprados ao jorge, os ditos ainda n chegaram, iguais a estes que vão para o interior, so faltam chegar esses, ja chegaram todas as encomendas menos essa.... ;)
ALVES134 disse:
Altamente que ficou está aprovado :D.

Só não sei é se os ditos cujos (aqueles nossos amigos) se aprovam isso e já ouvi dizer que andam aí a esvaziar as carteiras do povo por causa dos leds.

Cumpts

Brgd, a que por o velhinho mais actual.... :D

pela da matricula não me parece, ainda terça a noite, uns cabro&% desses que apreenderam o livrede de um amigo meu a semana passada estavam parados e vieram a trax um pouco, mas pararam e deram a volta...

e de qualquer maneira tenho todas as luzes que mudei no carro, para se eles marrar tentar que se resolva sem multa.... :lol:

Vou tirar uma foto as marcha-traz e ja volto.... :twisted:

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top