[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

• Thread starter Thread starter JeT
  • Data de Início Data de Início
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [bi-xenon pag12 pag. inicial em mudanças]

Esta em planificação,a vamos ver se estas ferias da pascoa ja lhe faço umas coisitas, esta em planificação a aplicação de luz nos puxadores exteriores, aplicar bomba fecho central de um ibiza 6k e ver a parte de temporizar a luz interior. vamos la ver o que vai ser feito, o tempo n é muito.

Fikem Bem...JeT

Parece-me bem, também gostava de temporizar a luz interior, como dará para fazer isso? =|

Abraço

Porra.. isto quem não sabe é como quem não vê... e eu a pensar que era preciso fazer um monte de coisas tipo ligações manhosas com os cabos e mexer na centralina ou assim LOL

Obrigado pela informação XZone!

Gostava de saber mais sobre esses temporizadores.

Gonçalo... em principio, o teu só não temporiza porque tens um interruptor de porta partido, e ele acha que tens uma porta sempre aberta... ou compras um interruptor novo ou em ultimo caso e visto que até é numa porta de trás, tiras o interruptor partido e desligas o fio...

Luís Jorge

Last edited:

Boas, por acaso estava a pensar fazer eu mesmo o temporizador, mas se o custo na norauto e assim tao baixo ja n me meto nisso, pensei que fosse mais caro.... :P

hamburger, a luz só e temporizada caso a bomba do fecho central esteja em ordem, pois esta e a responsavel por fazer a temporização da mesma.

Fikem bem...JeT

Jet, quando puderes podes colocar uma foto da iluminação interior do teu argolas? :D

Abraço

Ainda não apliquei a ideia do temporizador, andei a procura na norauto e ate falei com um funcionário e não têm isso.
Tenho de ver se aplico a ideia de o fazer eu mesmo, agora possivelmente já só quando estiver de ferias novamente e que vou meter-me nisso, a ver vamos, nas ferias andei foi a aplicar o fecho central de um ibiza 6k que era o carro da minha mãe, visto ela o ter despachado tratei de andar a aplicar, com a ajuda de um modulo de fecho central que tinha ja adquirido mas não estava ligado por falta da bomba, la apliquei, fecho central a funcionar e chave ponta-e-mola a rular, agora mandei vir foi um gift do eBay, a chave que tenho aquilo e um plástico muito ranhoso, vamos ver se o que mandei vir o plástico e resistente como o das chaves de origem, pelo menos pelo que vi parece, e a chave de a3 8l mas não tem a parte electrónica e traz a lamina nova mas não vou precisar desta, não tenho nenhum carro para aplicar a mesma. LoL

O Link da chave

Fikem Bem...JeT

posso ver se ainda tenho o meu temporizador lá por casa se quiseres ;)

Back