[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

• Thread starter Thread starter JeT
  • Data de Início Data de Início
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [bi-xenon pag12 pag. inicial em mudanças]

eu utilizei um garfo porque pesquisei bastante antes de desmontar em topicos estrangeiros e um dos senhores que para lá falou disse que ja tinha desmontado muitos e por mais maluco que parecesse, o garfo era mesmo uma coisa que funcionava bem, porque divide a força pelo ponteiro em varios locais, e logo há menos risco de o partir .... Mas é tudo uma questão de jeito e cuidado, podes tirar até com os dedos, como te der melhor ;)

Boas, também pensei em utilizar o garfo...mas é muito mais fácil (já o desmontei e montei varias vezes...lol) rodar o ponteiro com cuidado no sentido oposto à rotação, e puxar com cuidado.

Abraço

Boas, também pensei em utilizar o garfo...mas é muito mais fácil (já o desmontei e montei varias vezes...lol) rodar o ponteiro com cuidado no sentido oposto à rotação, e puxar com cuidado.

Abraço

Aqui esta a maneira que utilizei, rodar no sentido oposto.

Obrigado a todos pelos coments, tenho de ver se trato das fotos, será que ninguém tem o esquema das fichas? dava jeito. xD

Fikem Bem...JeT

Portanto o que se sugere é que se faça um pouco de pressão para baixo das 0 rotações e se tente ao mesmo tempo puxar com cuidado, é isso?

Eu fui rodado sempre no sentido oposto do relógio vai andando ate que vejas que o consegues puxar sem esforço.

Fikem Bem...JeT

Mandei hoje vir do eBay três prendas para o menino, todas elas tem haver com luzes...... :twisted:

O que virá???? xD

Fikem Bem...JeT

leds do quadrante e consola 8)

um deles e para seguir, também estou a espera de um material que vem para poder fazer um pouco mais do DIY.... :P

uns não custa nada mas outros uiui..... xD

Fikem Bem...JeT

um deles e para seguir, também estou a espera de um material que vem para poder fazer um pouco mais do DIY.... :P

uns não custa nada mas outros uiui..... xD

Fikem Bem...JeT

hum... se é um pouco mais, será que é o dos interruptores dos vidro?? vou esperar para ver :)

Ainda não é para ja os botoes dos vidros, tenho de comprar dois botoes ainda, visto do lado do condutor o botao do passageiro frente e do passageiro traz lado esquerdo não darem, tem de ser mesmo aberto e fechado no botao da respectiva porta.

Mas tem haver, sem bem sabes existem uns botoes que tem de ser tambem assim sem ser os dos vidros. :)

Fikem Bem...JeT

È só habilidosos aqui nos 80's:green: boas mods ou bons restauros pra todos;)

A que com pouco t€€€€mpo se melhorar as nossas maquinas... :)

Obrigada, agora tenho de esperar que cheguem para meter mãos a obra....

Fikem Bem...JeT

depois coloca esses mods aqui para todos nos ficarmos deliciados :P

Back