[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

• Thread starter Thread starter JeT
  • Data de Início Data de Início
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [bi-xenon pag12 pag. inicial em mudanças]

A1Z, não te cheguei a responder, sorry... :S

Não, não e para o quadrante, no quadrante gosto de ver a luz toda espalhada mais ou menos uniforme, e com led para o conseguir tem de se fazer muito, pode ser que num futuro me meta nisso, mas par já vai ficar assim.

A medida que chegar o material vou colocando fotos com os resultados. :)

Fikem Bem...JeT

No quadrante pra mim tb só lampadas d'orige;)

eheh, então eu é que sou do contra que prefiro de outra cor ... Leds no quadrante não é assim tao dificil, tanta gente que tem feito essa mod, entao na zona dos A4 tem um monte deles ... so é preciso é andar a passar lixa nos leds para aquilo ficar baço e espalhar melhor a luz ...

eu já meti isso noutro carro que tive, curiosamente os Leds fundiram mais depressa do que as lampadas normais, e o regulador de intensidade ficou sem efeito, conclusão deixei-me disso:roll:

Boas pessoal, ja chegou algumas prendas para o menino, logo que possa coloco fotos, chegou uma antena para colocar fora, que esta em funcionamento até a chegada da que vai ficar definitiva, ja que a outra deixava entrar agua por o lado dela e estava a funcionar manual, o motor ja tinha dado de si, coloquei uma manual, a que irá ficar definitiva ainda não chegou, será uma das interior que se coloca junto ao vidro, o objectivo e colocar na parte de traz, no fundo mesmo do vidro de traz para que não fique muito visível, chegaram também led's para colocar na iluminação dos botões da consola central, ja todos funcionais, apenas falta acabar um, o nivelador, pois ao soldar possivelmente estaria a aquecer muito na solda e queimar o led, irei soldar em vez de isso, dois led's sem ser aqueles smd, um para iluminar a rodinha, outro para o símbolo, vamos la ver se resulta, depois irá ser para colocar iluminação ambiente, chegaram já uns led's para isso, agora e ver se no fim de semana dará para tratar de colocar-los.

Fikem Bem...JeT

Certamente já viste os meus DIY e os teus botões não devem ser muito diferentes dos meus interiormente. Se planeias manter a iluminação em vermelho não deve ser muito dificil já que o difusor interior que espalha a luz é em vermelho, a não ser que o teu ja use leds de origem em vez da lampada, aí já é capaz de o difusor ser transparente e dar para mudar para qualquer cor sem grande esforço

Quanto ao colocar 2 leds, um para a rodinha e um para a iluminação frontal, a frontal é relativamente facil, mas a da rodinha é mais dificil, ja envolve mais modificações e no meu não quiz andar a forçar muito mais. Ms é como disse, no meu tinha de contornar e eliminar o difusor por este ser vermelho, no teu pode ser que seja bem mais facil so pelo facto de não o teres de tirar

Abraço, mostra fotos do progresso ;)

Boas!

Acabou por não dar para fazer o que estava a espera no fim de semana, um amigo meu fazia anos, continua então a faltar fazer o botão do nivelador, reactive, o meu já não tinha aquele plástico vermelho, possivelmente um dos antigos donos andou a mexer... LoL.

tenho uma outra noticia, ontem a noite bateram-me no carro, na traseira, o resultado é para-choques e mala lixadas, a mala não teve muito, logo ja posto fotos para verem o estrago, vamos lá ver se vai dar para arranjar alguma coisita a mais....

Fikem Bem...JeT

dass zarolhos, tem a gente tanto cuidado com o 80....tambem foram a minha um dia destes resultado para choques um cadito dentro e a mala ligeiramente desalinhada bahhhh :mad:

Desde que sejam apenas toques, ainda se tolera pois consegue arranjar-se . Agora quando á uma violenta é que é uma valente treta,vai o caro para a sucata quando era facilmente arranjado, apenas por não ter valor de mercado elevado :/

As melhoras para o teu B4

[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Foto com o estrago pag.16]

Boas, ja tenho uma foto, não tinha tido grande oportunidade, A1Z, é mais ou menos o que me aconteceu, para-choques mala um pouco amassada e desalinhada bastante, nem tenho aberto porque para fechar ainda custa e custa andar ali a fechar a força.

22102011015.jpg

Já marquei peritagem, ficou para dia 3 de Novembro, vamos la ver quanto vai o seguro dar para a reparação, pois irá ser para o pintar todo em principio, vamos la ver como corre.

Fikem Bem...JeT

ah mas eu pensei que te tinham batido com o carro estacionado e tinham fugido

Back