[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

• Thread starter Thread starter JeT
  • Data de Início Data de Início
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [bi-xenon pag12 pag. inicial em mudanças]

Não, felizmente não foi, estava lá bem presente, ai sim e que ficava lixado.....

Fikem Bem...JeT

a ver se pagam o xoques, já tem ali uma alturazeca de estuque :green:

tambem reparei nessa questão, para o gajo ser da marca, ja deve ter bastante tempo, comigo a 5 anos, com o meu conhado não sei se ele chegou a mudar, mas ja só nestas mãos ja fez 200k km aprox...

Desde que este passou para minha casa já lá vão cerca de 100k km.

Fikem Bem...JeT

Hum deve ser o d'orige :roll:

Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Foto com o estrago pag.16]

Boas pessoal, ontem foi dia de ir deixar o carro para peritagem, estava a ver que o homem não aparecia, so apareceu quase na hora de encerramento do estabelecimento, o resultado foi, cerca de 680 euros(bem esticadinhos, o homem parece que se virou para o chapeiro e disse, não da para esticar mais devido ao estado do exterior do mesmo mas para o que foi não foi mal) agora com mais 500€ irá ser pintado por completo e levar o que é necessário (para-choques*2, capô, endireitar o banco do condutor, estava um pouco inclinado e levar radiador do AC, penso que seja isto).

Previsão de estar pronto, para o fim da semana que vem.

Fikem Bem...JeT

Obrigado a todos, agora estou ansioso é que venha o fim de semana para o ir buscar....

Fikem Bem...JeT

Também já não me importava que me dessem um toque desses, uma banhoca geral que sorte;)

Obrigado a todos pelos comentários.

Ja só falta 1 dia e pouco segundo a previsão, amanha a tarde já existe certezas..... :twisted:

Fikem Bem....JeT

Temos q marcar um cafezinho no sabado para ver isso ao vivo, eu vou andar com o 106 da mulher mas na boa!!!
Abraço

Bem pessoal, ja tenho a maquina comigo, não parece a mesma, está magnifico, amanha coloco fotos, hoje já não deu para tirar, já esta de noite, não da para verem o estado do mesmo.

Fikem Bem...JeT

Back