[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Fotos Pintadinho pag.18]

JeT, reparei que tiveram de ser colocados plásticos novos no pára-choques traseiro, (aqueles plásticos pretos) ou foi o pára-choques todo novo?

É que eu ando à procura desses plásticos mas não encontro em lado nenhum...
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Fotos Pintadinho pag.18]

Levou o para-choques todo novo, não foi apenas os plásticos, não sei se podem ser comprados separadamente, mas ja foste a uma oficina auto perguntar?

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Fotos Pintadinho pag.18]

Levou o para-choques todo novo, não foi apenas os plásticos, não sei se podem ser comprados separadamente, mas ja foste a uma oficina auto perguntar?N

Fikem Bem...JeT

Não, ainda não fui, tenho de experimentar isso... eu tenho apenas procurado no ebay mas até agora nada.

@Reactive
Obrigado! Poderá ser útil, vamos ver! ;)
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Fotos Pintadinho pag.18]

claro que se vende em separado, e claro que se vende no ebay ... é so saber procurar .... achei o traseiro central apenas com 2 procuras ... basta perder uns minutos e pesquisar bastante ... se nao houver no ingles, no alemão ha de ceteza

abraço
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [[Pintadinho pag.18] Novidades pag. 19]

Como isto anda muito parado, chegou a uns dias uma mod do nosso amigo eBay....

BIPBIP....... :D

a minha ideia é colocar no friso do para-choques, quando for a casa agora nas ferias do natal a ver se trato de isso.

tenho tambem um wiwiwiwiwiwi só ainda não o pus porque queria tentar programar a minha chave actual com o modulo, para não perder a chave da moda, já mandei ao vendedor uma mensagem ele ficou de me mandar um link com o manual, é o que o manual que vem não diz como fazer, abri um topico mas ainda não me responderam de como programar....

Fikem Bem...JeT
 
Last edited:
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Fotos Pintadinho pag.18]

JeT, andei uma quantas páginas para trás no teu projecto e estive a ler sobre o quadrante, como está isso?
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Fotos Pintadinho pag.18]

O caso do quadrante está todo resolvido praticamente, apenas tem o problema no relogio que não se mantem certo, o que vou fazer quando tiver tempo é ligar o relogio directo, massa e 12v, tem os pinos atraz, acrescento fio e jumpers para puder desligar quando tiver de o tirar fora, é so mesmo isso que falta resolver. :)

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Fotos Pintadinho pag.18]

O caso do quadrante está todo resolvido praticamente, apenas tem o problema no relogio que não se mantem certo, o que vou fazer quando tiver tempo é ligar o relogio directo, massa e 12v, tem os pinos atraz, acrescento fio e jumpers para puder desligar quando tiver de o tirar fora, é so mesmo isso que falta resolver. :)

Fikem Bem...JeT

Então mas não nos chegaste a contar como é que resolveste, ele não estava a contar os quilómetros, certo?
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Fotos Pintadinho pag.18]

Upssss, esqueci me.... :D

Mandei vir do eBay um quadrante de um 80 a gasolina e mandei vir uma rodinha daquelas que partem, é que o meu tinha problema no velocímetro, não contava direito, balançava muito e raramente indicava a velocidade certa, depois foi retirar o velocímetro do que comprei, montar no meu mas a placa que coloquei foi a minha pois a outra não estava a dar, depois foi montar e prontos.

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Fotos Pintadinho pag.18]

Upssss, esqueci me.... :D

Mandei vir do eBay um quadrante de um 80 a gasolina e mandei vir uma rodinha daquelas que partem, é que o meu tinha problema no velocímetro, não contava direito, balançava muito e raramente indicava a velocidade certa, depois foi retirar o velocímetro do que comprei, montar no meu mas a placa que coloquei foi a minha pois a outra não estava a dar, depois foi montar e prontos.

Fikem Bem...JeT

por quanto é k compraste??
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Fotos Pintadinho pag.18]

na altura ficou por 23€ ja com os portes, já sabia que tinha o problema de não contar km, mas isso não me preocupava, queria era resolver a parte do velocímetro, os km ja tinha visto que o problema era da rodinha no meu e tinha o motor com as soldas partidas tive de soldar novamente.

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Fotos Pintadinho pag.18]

Boas.
Andas a revelar-te um verdadeiro engenhocas amigo :p.
Parabéns mais uma vez pelas mods e pelo empenho no teu verdinho ;)
Abraço
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Fotos Pintadinho pag.18]

Obrigada, sabes como é, isto a que ir fazendo as coisas, e quanto mais barato ficar melhor...xD

Comprei ontem mais uma coisa no eBay, tudo low-cost.... xD

eBay

Para a altura do natal vem as grelhas pequenas do para-choques, ja esta encarreirado, falta eu fazer a transf logo que possa. :)

Quando estiver por ai por cima eu digo-te alguma coisa.

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Fotos Pintadinho pag.18]

cerca de um mês depois la vai ter de o capo ser pintado, fdp dos ciganos(putos) lembraram-se de fazer obra de arte, felizmente só foi no capo. são mesmo fdp.

:'(

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top