[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.23]

deita fumo só quando meto a trabalhar dp 10seg passa
mas só quando custa a pegar
quando pega á 1ª (a quente) não deita
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.23]

Esta como o meu neste momento, quando custa a pegar dá varias voltas o motor, não sei precisar em tempo, mas prai uns 15 segundos no max certo?

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.23]

Esta confirmado, o problema e o mesmo, amanha vou testar o filtro de ar e vou testar desligar a ficha azul a ver se pega logo, mas não me admirava que fosse o filtro do gasoleo ou a do deposito, embora que desde que reparei a bomba nunca vi lá bolhas nos tubos... vou por tentativas vamos ver no que dá...

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.23]

a minha com a ficha azul desligada pela logo á 1ª
filtro do gasóleo ja troquei por isso não deve ser dai
do deposito nunca me virei para ai
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.23]

esquece o filtro do ar e verifica a valvula de retorno do gasoleo..
pede a alguem para dar a chave e verifica se passa logo gasoleo pelos tubos ou se passa só ar e depois então o gasoleo..
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.23]

esquece o filtro do ar e verifica a valvula de retorno do gasoleo..
pede a alguem para dar a chave e verifica se passa logo gasoleo pelos tubos ou se passa só ar e depois então o gasoleo..

Qual delas é k agente tem 2
1 no filtro e outra dp
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.23]

Deverá estar a falar no do filtro, vou verificar e ver se passa ar ou não, era bom que fosse isso, sempre era uma coisa simples, vamos lá ver como é.

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.23]

De qualquer maneiro, e como o meu sensor ja esta lá a muito, comprei um no ebay, e ate n foi muito caro, cerca de 10€ e mandei tambem vir uma correia da direcção assistida, a que lá esta não é a correcta segundo o mecanico, o que faz com que apanhando com alguma agua, patina, mesmo estando esticada.

Assim que verificar a questao do retorno comunico... tem logica ate que seja isso, vamos la ver como corre.

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.23]

verifica o rele 202 k é das velas
eu ja mudei o meu mas nao deu em nada
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.23]

Ja verifiquei se a questao do ar e não tem ar a passar nas tubagens, por isso a questao do retorno esta resolvida, não é dai, vou esperar pelo sensor, não deve demorar muito, pelo que vi hoje no ebay, ja foi enviado, esta na polonia, por isso se não for esta semana, para a semana ja ca deve estar.

depois de isso vou ver a questao do rele mas não sei se será dai, o teu compras-te um rele? não tens por ai o antigo não? assim depois experimentava, mas não sei se será dai, pk se fosse dai quando se desliga a ficha ele continuava sem funcionar, o que não acontece não?

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top