[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [video pag.22]

quando la estiveres e avisar que logo se marca, 5ª e dia de ir para o leões, rua da universidade da nisso(gajas)...xD

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [video pag.22]

Realmente ficou muito bom, a pintura parece nova, pareces estar bem servido de som.
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [video pag.22]

Boas pessoal, não tenho ca posto nada, pois não tem lavado nada, levou este fim de semana dois sapatos novos a traz, os outros ja estavam nas lonas... xD

dois michelin energy saver 195/65, não a fotos pois não fui eu que os meti, estou neste momento cá por baixo, na apanha da cereja, o meu pai é que passou e não tinha horário para descarregar, teve de parar 2 dias, lá aproveitou e levou o menino até casa e fez-me esta oferta... :p

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [video pag.23]

Ate agora GOSTO MUITO, ainda tenho de tirar um tempito para config bem o som, só fiz uma rapida, e houve tambem um upgrade, decidi arriscar e comprar uma antena automatica, tinha um vale de 20€ por ter comprado o radio e por mais 10€ comprei uma, vamos la ver se esta se vai aguentar, segundo o que esta na embalagem tem garantia de 1 ano e como foi comprado em loja não tem escapatoria, vamos la ver quando ira durar... :p

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [video pag.23]

Por acaso gosto de antenas electricas, apanham melhor que as interiores
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.23]

Boas pessoal, agora o problema de pegar chegou ao meu, explicando, quando o carro esta parado muito tempo, custa a pegar, estive a ver na altura tinha duas velas queimadas, pensei eu que fosse isso, hoje meti 2 novas, o problema continua, e uma das que estava boas queimou tambem, mas não acredito que por falta de uma vela o problema precista, antes de por as velas, depois de o por a trabalhar se o desliga-se de seguida custava novamente a pegar, agora com as velas isso ja não acontece, depois de o por a trabalhar a primeira vez se o desligar e voltar a tentar já liga, neste momento veio-me a cabeça ou o filtro de ar ou o de gasoleo, o de ar amanha vou experimentar tirar o filtro antes de o por a trabalhar e ver se custa a pegar, caso esteja igual tenho de mudar o filtro de gasoleo e ver se será dai, o que dizem?

alguma opiniao do que possa ser?

ps: o carro quando pega a primeira vez deita fumo branco, mas depois passa, não se mantem ate aquecer, coisa que acontecia ate aos 60º aprox antes de mudar as velas.

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.23]

Isso não é problemas na bomba injectora? ou má afinacao? por estar fora do ponto ou debito diferente?

A unica vez que tive esse problema, foi um dia de manha, em que não tinha pegado no carro em 24h ou mais, e estava na rua.

Notei que pegou diferente, fez um bocadinho de fumo, e mancou um pouco, mas isto durante 5 / 10 segundos.
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.23]

o meu tb deita esse fumo branco

Mas deita fumo se depois de estar a trabalhar acelerar? Isso ficou resolvido quando mudaste a roda dentada da cambota certo? esse problema esta descartado em principio, visto so custar a pegar afrio, pois depois e de estalo, isso e que estou a achar estranho.

Isso não é problemas na bomba injectora? ou má afinacao? por estar fora do ponto ou debito diferente?

A unica vez que tive esse problema, foi um dia de manha, em que não tinha pegado no carro em 24h ou mais, e estava na rua.

Notei que pegou diferente, fez um bocadinho de fumo, e mancou um pouco, mas isto durante 5 / 10 segundos.

Se estivesse fora de ponto penso que depois de estar quente deveria custar a pegar na mesma, e como levou a relativamente 2 anos a bomba e os injectores foram limpos, não sei se será dai, apontava para uma das outras duas situações, ou seja filtros não? ou ate pode ser a bomba que esta no deposito, não sei.

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top