Greve dos docentes do Ensino Politecnico às Avaliações

Bem pelos visto é mesmo mais uma semana...hoje fui la para tentar fazer mais um exame e nada...ja vou no 3º por fazer :x :x :x ...eu so tenho é pena dos finalistas :roll: :roll: :roll:

koolboy disse:
Bem pelos visto é mesmo mais uma semana...hoje fui la para tentar fazer mais um exame e nada...ja vou no 3º por fazer :x :x :x ...eu so tenho é pena dos finalistas :roll: :roll: :roll:

Pois, o meu caso :evil:

E pronto, parece que é para continuar até dia 31 :evil: :evil: :evil: :evil:

Compreendo perfeitamente a luta deles e estou do lado deles e penso que qualquer pessoa minimamente informada e com o mínimo de bom senso também está, mas acho que eles agora estão a arranjar maneira de nos virar contra eles...

DreamRings disse:
Eu já tenho os exames remarcados, vamos lá a ver se é desta.

O que fazer os exames que faltam mais o recurso em 2 semanas?eles estão malucos...segunda vamos todos para a porta do gabinete porque não achamos bem, pelo menos no isep ;) ;) ;)

koolboy disse:
O que fazer os exames que faltam mais o recurso em 2 semanas?eles estão malucos...segunda vamos todos para a porta do gabinete porque não achamos bem, pelo menos no isep ;) ;) ;)

Oi??? Não percebi... Eu no DEE tenho agora os exames que não se realizaram (e os da última semana de Julho posso escolher se faço aí ou na primeira semana de Setembro) e depois na segunda semana de Setembro o recurso e na semana a seguir o "Recurso Suplementar".

De qualquer das maneiras agora parece que vamos voltar à mesma história de ter os exames marcados e não saber se os íamos ter ou não porque após a reunião de sexta feira eles decidiram prolongar a greve até dia 31. E mesmo assim não sei, porque quando este calendário saiu era na suposição de que a greve acabaria dia 20.

Segunda feira vão à AGA porque vão ser tomadas decisões importantes, e segundo me parece terça feira o Porto vai parar :assobio:

memphis disse:
Oi??? Não percebi... Eu no DEE tenho agora os exames que não se realizaram (e os da última semana de Julho posso escolher se faço aí ou na primeira semana de Setembro) e depois na segunda semana de Setembro o recurso e na semana a seguir o "Recurso Suplementar".

De qualquer das maneiras agora parece que vamos voltar à mesma história de ter os exames marcados e não saber se os íamos ter ou não porque após a reunião de sexta feira eles decidiram prolongar a greve até dia 31. E mesmo assim não sei, porque quando este calendário saiu era na suposição de que a greve acabaria dia 20.

Segunda feira vão à AGA porque vão ser tomadas decisões importantes, e segundo me parece terça feira o Porto vai parar :assobio:

Eu ainda não vi o calendario mas pelo que recebi mensagens de colegas de curso a dizer que ja saiu um novo calendario que iniciava os exames a dia 24 e são exames todos uns a seguir aos outros ate ao final de agosto...ou seja era a epoca normal e recurso toda junta...juntamente com a mensagem tinha uma convocatoria para uma "manifestação" á porta do director de curso amanha, para passar tudo para setembro ;) ;) ;)

Agosto???

Impossível, em Agosto não há nada. Isso é um facto, e se houvesse tinha que ser para todos. Deve haver aí confusão de certeza.

koolboy disse:
Enganei-me é ate ao final de julho :P :P :P :green: :green: :green:

E então? Isso já estavas a contar. Vais fazer a Época Normal dos exames que não tiveste e depois em Setembro terás os recursos todos. E não digas que tens exames todos os dias porque não vais ter já que vocês aparentemente até foram dos que tiveram mais exames.

memphis disse:
E então? Isso já estavas a contar. Vais fazer a Época Normal dos exames que não tiveste e depois em Setembro terás os recursos todos. E não digas que tens exames todos os dias porque não vais ter já que vocês aparentemente até foram dos que tiveram mais exames.

Eu de 6 exames so fiz 2...e quem tem cadeiras atrasadas agora calha 2 exames no mesmo dia...agora quem vai fazer a greve são os alunos...e vamos nos manifestar á porta do gabinete amanha...

koolboy disse:
Eu de 6 exames so fiz 2...e quem tem cadeiras atrasadas agora calha 2 exames no mesmo dia...agora quem vai fazer a greve são os alunos...e vamos nos manifestar á porta do gabinete amanha...

Eu só tenho 2 para fazer, mas em Setembro tenho 4 para fazer e termino o curso.
Pelo que eu vi o recurso e normal será feito até final de Julho, não calha nada bem, pelo menos para mim ter exames em Setembro.
Se o novo calendário for cumprido a risca, será tudo realizado nas próximas semanas.
Isto no ISEC

DreamRings disse:
Eu só tenho 2 para fazer, mas em Setembro tenho 4 para fazer e termino o curso.
Pelo que eu vi o recurso e normal será feito até final de Julho, não calha nada bem, pelo menos para mim ter exames em Setembro.
Se o novo calendário for cumprido a risca, será tudo realizado nas próximas semanas.
Isto no ISEC

E ficas com um calendário decente ao menos? Ao menos faziam como aqui que agora até ao fim do mês só se realizam os exames que não se realizaram até agora. (Isto na melhor das hipóteses...)

Por acaso não estudo no ISEP mas conheço bastante gente que estuda e está tudo de cabelo em pé por causa dessa porcaria de greve....

O pessoal estuda e depois chega e não há exame ?
É gozar com a cara das pessoas :evil: :evil:

Eu estou a dizer isto também porque hoje soube que fiquei colocado no mestrado de computação e instrumentação médica e no próximo ano lectivo estou lá também a queimar mais umas pestanas.....
Back to school :green: :green: :green:

E ficava nas horas se uma coisa dessas se passasse comigo :evil: :evil:

Back