eu passo muito tempo sem dores, já tu não sei.. agora ires a faca, e estares sujeito a ficares pior, ou ate mesmo ficares numa cadeira de rodas para o resto da vida..Mas viver assim não dá.
eu passo muito tempo sem dores, já tu não sei.. agora ires a faca, e estares sujeito a ficares pior, ou ate mesmo ficares numa cadeira de rodas para o resto da vida..Mas viver assim não dá.
Há quanto tempo te foi diagnosticado hérnias, e há quanto tempo começaste a medicação?Eu não tenho um único dia sem dores, pode ser coisa pouco, mas todos os dias me dói, e se fizer alguns esforços ando à rasca nos dias seguintes
é recente, mas é normal te sentires assim, pois estas no auge da idade.. mas tens que levar isso com calma, mas duvido que te aconselhem a ir a faca, a não ser que tomes tu a decisão, e assines o termo de responsabilidade..À cerca de 6 meses tive a primeira crise(muito forte por acaso),fui ao médico e disseram que podia ser uma lombalgia, tomei medicação e em 6 dias já fazia a minha vida completamente normal, jogava à bola e tudo...uns 2 meses mais tarde outra crise, mais leve mas sem curar a 100%.
Então a médica decidiu mandar fazer exames e descobrimos o problema.
também só te vão aconselhar a ir a faca, se não houver outra possibilidade..Também não sou maluco ao ponto de decidir arriscar na operação mesmo contra recomendação médica
ninguém me aconselhou a fazer ginásio, e não me parece que certas modalidades farão bem, especialmente abdominais.. o que me disseram foi que a natação é bom, caso não se sinta pior apos a atividade..Amigo vick_79 quem te aconselhou a prática de ginásio? Não tens dores depois de fazer abdominais ou assim?
Desculpa mano, enganei-me, a questão não era para ti.ninguém me aconselhou a fazer ginásio, e não me parece que certas modalidades farão bem, especialmente abdominais.. o que me disseram foi que a natação é bom, caso não se sinta pior apos a atividade..
Mandou-me fazer alguns exercicios de ginásio e piscina...devo lá voltar em Fevereiro para ver a evolução.
Agora fazes uma vida 100% normal?Eu há uns anos tive uma crise dessas andei três meses todo lixado. Depois disso inscrevi-me na piscina e nunca mais tive crise nenhuma. Nas férias a piscina fecha cerca de um mês e meio, (abusados) e é o suficiente para começar a sentir a zona.
No inicio aquilo custa, mas passados uns dois meses estas OK
Mas cada caso é um caso, para mim resulta muito bem.
Boa sorte