hoje é sexta?
É...
Agora vai para a jantes que aqui é tópico de machos...![]()
hoje é sexta?
Não tinha pena nenhuma se algumas das situações por vós relatadas tivessem terminado em graves acidentes...
Mas pronto, o tópico não é para essa discussão mesmo...
Independentemente da merd@ que muita gente faz não ter pena nenhuma que daí resulte GRAVES acidentes só revela uma coisa, @§£€@@{€€€¨¨€€£€@€ʘ{§€{[€§£@£§... fo**-** ganda atitude.
Por muito idiota que seja andar num carro a 160 a chover Torrencialmente, fazer determinados comentários também não revelam muito bom senso. Defendam a vossa opinião e posição com inteligência escolham as palavras e lembrem-se que aquilo que dizemos é como a legislação do nosso pais, podemos ter a melhor das boas vontades quando a escrevemos mas o significado que damos às coisas quando as lê-mos varia e muito.
Último susto não me lembro, não me assusto com facilidade, "O MEDO É UMA COISA QUE A MIM NÃO ME ASSISTE"
Tens razão... não me especifiquei!
Uns mortos à mistura da parte "culpada" não fazia mal nenhum.. até animava a cena!
Até porque, diz-se nas noticias que temos grande taxa de acidentes?!?! Eu até acho que temos é pouca... pelo que se vê e principalmente ouve por ai...
Acho que mais 2 ou 3 mortozitos no meio de tanta cagada não fazia mal nenhum...
Agora ja especifiquei..E peço dsc mas é a minha mania de ser contencioso nas palavras..
![]()
Para não dizeres que nunca te dei nada.. toma lá um LIKE
Rapaziada, Paz e o Amor são coisas fantásticas.. e quando se juntam as duas..
o Amor e paz paz paz paz paz ...... :twisted::twisted:
EDIT: desafio o faithnomore a postar foto/gif... :twisted: