especialmente paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz .... aí sim até eu dou 160 à chuva.
Olha aííííí, não abuses do acelerador...
especialmente paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz paz .... aí sim até eu dou 160 à chuva.
Para não dizeres que nunca te dei nada.. toma lá um LIKE
Rapaziada, Paz e o Amor são coisas fantásticas.. e quando se juntam as duas..
o Amor e paz paz paz paz paz ...... :twisted::twisted:
EDIT: desafio o faithnomore a postar foto/gif... :twisted:
Alex...nada melhor me ocorre que a imagem que se segue para representar as tuas palavras....especialmente o "paz paz paz":
IP4 em direcção a Bragança no Patrol, prai a 100 / 120 kmh, eis que aparece um velho em contra-mão com as mãos na cabeça...
Saí de casa com a esposa para ir comer um gelado à emanha... e chegamos a casa sem comer gelado, ensopados em gasolina e sangue na roupa.
Basicamente foi um acidente brutal na Figueira da foz, avenida 25 de abril sentido Buarcos -> Figueira da Foz.
Um corolla não parou numa cedência de passagem, e consequência disso... um AX às cambalhotas pelo jardim e ficou capotado.
Paramos de imediato e fomos ajudar.
Retiramos pessoas "histéricas" do carro, e estava um homem inconsciente preso na traseira.
O carro estava capotado, a chover gasolina... e entramos.
O senhor estava mal e a gasolina caia-lhe na zona da cara abundantemente, acabou por acordar e começou a cuspir a gasolina.
Retiramos os camisolas e tentavamos proteger a cara e as vias respiratórias, desviando a gasolina para a roupa.
Entretanto entra um rapaz no carro e grita: " VAMOS MORRER TODOS QUEIMADOS"... e vai-se embora.
Ficamos lá dentro a ensopar a roupa em gasolina enquanto os bombeiros não chegavam.
Entretanto chegou a PSP, e ouvi eles gritarem:
"Ninguém fuma, ninguém se aproxime do carro"... mas eles também não vieram ao carro.
+- 3m depois chegou todo o aparato.
Eu sai e ficou a minha esposa (enfermeira com experiência em urgência) até retirem o senhor para a ambulância.
Depois somos para casa... sem comer gelado.
-----
Ainda hoje me começo a rir sozinho, sempre que me lembro da cara da família quando entramos em casa.
Entramos os dois com um fedor a gasolina e sangue nas camisas, e toda a gente em silêncio durante uns segundos a olhar para nós
grande história e mostra quem é boa gente!Saí de casa com a esposa para ir comer um gelado à emanha... e chegamos a casa sem comer gelado, ensopados em gasolina e sangue na roupa.
Basicamente foi um acidente brutal na Figueira da foz, avenida 25 de abril sentido Buarcos -> Figueira da Foz.
Um corolla não parou numa cedência de passagem, e consequência disso... um AX às cambalhotas pelo jardim e ficou capotado.
Paramos de imediato e fomos ajudar.
Retiramos pessoas "histéricas" do carro, e estava um homem inconsciente preso na traseira.
O carro estava capotado, a chover gasolina... e entramos.
O senhor estava mal e a gasolina caia-lhe na zona da cara abundantemente, acabou por acordar e começou a cuspir a gasolina.
Retiramos os camisolas e tentavamos proteger a cara e as vias respiratórias, desviando a gasolina para a roupa.
Entretanto entra um rapaz no carro e grita: " VAMOS MORRER TODOS QUEIMADOS"... e vai-se embora.
Ficamos lá dentro a ensopar a roupa em gasolina enquanto os bombeiros não chegavam.
Entretanto chegou a PSP, e ouvi eles gritarem:
"Ninguém fuma, ninguém se aproxime do carro"... mas eles também não vieram ao carro.
+- 3m depois chegou todo o aparato.
Eu sai e ficou a minha esposa (enfermeira com experiência em urgência) até retirem o senhor para a ambulância.
Depois somos para casa... sem comer gelado.
-----
Ainda hoje me começo a rir sozinho, sempre que me lembro da cara da família quando entramos em casa.
Entramos os dois com um fedor a gasolina e sangue nas camisas, e toda a gente em silêncio durante uns segundos a olhar para nós
Eu obviamente não tenho nenhuma história dessas, só mesmo nos kart's mandar uns cagações ao meu primo mais velho com entradas nas curvas a matar
Mas o meu pai em mais de 30 anos de carta e a conduzir conta-me cada história que dá vontade de partir a rir como também tem algumas que piada não tem nada como por exemplo o acidente com o A6!
Eu neste momento só me lembro da que foi no dia em que eu nasci quando o meu pai me ia buscar ao hospital, na rotunda em frente do mesmo, um leon cupra lhe mandou uma pancadona por trás, mas quando me lembrar de mais algumas eu conto-as aqui
Os MkI apareceram salvo erro em 1998,portanto está dentro da cronologiaQuando tu nasceste já havia Leons Cupra?????
Há umas coisinhas que se põem no choques de trás e faz piiiiiii...
Dá um jeito do caraças...