nao me referia a mim pah, sabes bem que sou pacifico
queres que deixe aqui uma foto??? :evil:
tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu???? passas todos os dias em vilamar com a musica do pai da criança a altos berros
pelo menos ja deixaram de atacar o Tiago88
A minha intenção era a melhor... mas os invejosos explodiram a dizerem que passava um ano de fome para ir de férias a portugal 1 mês... Vamos ver quem passa fome daqui a uns 2 ou 3 anos... isso aí ta a por-se bonito tá... enfimmm tristeza!
Não ataquei portugal, apenas gostava que a policia tivesse mais controlo nas estradas... ou queres mais mortes nas estradas como há todos os dias ?! Aliás Portugal é o meu país...
Felizmente não preciso de alugar carros na Suíça para vir de férias a Portugal... e felizmente conduzo o carro que sempre quis conduzir, e não precisei de passar fome para o ter... Não fales de coisas que não sabes... nem que imaginas, pois isso tudo se resume a inveja e impotência da tua parte para me atacares com argumentos normais... Isso é tudo frustração... enfim povinho pequenino o nosso. Já agora já meteste o teu renault 5 a arranjar ???
Não vale a pena conversar com gentalha desse tipo Rcmatias, deixa-os falar... eles pensam que aqui na suiça é como em Portugal que andam a 120 onde só se pode andar a 50 e só levam 50 euros de multa... e que nunca fazem piscas nas saídas das rotundas por "não ser preciso"... enfim... infelizmente é por essas e por outras que Portugal está onde está graças aos politicos mas também muito graças ao Povo que não ajuda em nada... bem por agora é tudo!
Bem, agora estás a contradizer-te, se leres bem o meu tópico, vês que eu digo precisamente o contrário do que estás a dizer. Não tenho vergonha de ser Português, tenho vergonha da mentalidade de alguns que se gostam de armar aos cagados, e sim, infelizmente a maioria são emigrantes, e sim, vê-se muito o que foi dito aqui em relação as aparências, mas também basta olhar para o governo do nosso país e seguir o exemplo.
Quando disse que não tinhas dito nada de anormal, referia-me apenas em relação ao valor das multas, e isto porque conheço bem a suiça, embora não resida aí, quando começas-te com a história da casa, e carro e apartamento e etc, já te estás a incluir no que eu disse mais acima. Vê lá que eu sou emigrante como tu e dou-me bastante bem com esta "Gentalha" como tu lhe chamas.
Aprende a ser um pouco mais humilde, vais ver que não te vais arrepender.
Só é pena que eles não façam mais vezes controlo de velocidade, e já agora que os preços não sejam tão baixinhos, já que aqui na suiça, são elevadissimas as multas para pagar, saudações.[/QUOTE/
é engraçado, eu estou por aqui nas suissas e nunca ouvi falar desses preços de multas só por ir a 20 ou 30 kms a mais!!