ASAlmeida 16 Dez 2012 #1 837 ASAlmeida disse: Hoje já dorme na garagem... ..uma Audi A4 Avant Sport B8 Clique para expandir... ..e hoje, aproveitando o 3º Domingo do mês, comprei 61 litros de "nitrato" para o novo brinquedo..
ASAlmeida disse: Hoje já dorme na garagem... ..uma Audi A4 Avant Sport B8 Clique para expandir... ..e hoje, aproveitando o 3º Domingo do mês, comprei 61 litros de "nitrato" para o novo brinquedo..
S SilverDragon 16 Dez 2012 #1 839 ASAlmeida disse: ..e hoje, aproveitando o 3º Domingo do mês, comprei 61 litros de "nitrato" para o novo brinquedo.. Clique para expandir... Eu já vou, tenho ali um talão do continente e segundo parece dá para acumular com o desconto mensal! 11 cts aqui vou eu!
ASAlmeida disse: ..e hoje, aproveitando o 3º Domingo do mês, comprei 61 litros de "nitrato" para o novo brinquedo.. Clique para expandir... Eu já vou, tenho ali um talão do continente e segundo parece dá para acumular com o desconto mensal! 11 cts aqui vou eu!
alex_arganil 28 Jan 2013 #1 841 Com tantas compras de power até me envergonho de dizer que comprei um chá e meia torrada sem manteiga... (que fomeeeee... nem café me deixam tomar, malditos médicos..)
Com tantas compras de power até me envergonho de dizer que comprei um chá e meia torrada sem manteiga... (que fomeeeee... nem café me deixam tomar, malditos médicos..)
B BlueA4 3 Fev 2013 #1 844 Um Seat Leon 1P de 2008,para fazer companhia a minha B5 Hoje já dorme na garagem
dias 3 Fev 2013 #1 845 ontem comprou-se 8 litros de Sobre Castrol Magnatec 5W-40 |Totalmente sintético para motores gasolina e diesel ao preço de 4 litros , numa promoção na Norauto.
ontem comprou-se 8 litros de Sobre Castrol Magnatec 5W-40 |Totalmente sintético para motores gasolina e diesel ao preço de 4 litros , numa promoção na Norauto.