nao ´e facil correr mais que o jagonço...eheheh....mas por outro lado a minha arma é uma semi-automatica de 3 tiros...tenho 3 hipoteses....lol..Rc se falhas é bom q corras mais q o javali
eheheh
Flechette em estilo Slug! São 12x7? Precisava de umas cenas dessas!
nao ´e facil correr mais que o jagonço...eheheh....mas por outro lado a minha arma é uma semi-automatica de 3 tiros...tenho 3 hipoteses....lol..
- - - - - - - - - -
sim....mau...andam as vacas no milho????
É que o meu velho agora arranjou uma horta com capoeira e tudo e enquanto não vem o Utonagan para lá por desconfio que vou ter que montar guarda ao porco bravo! Tem havido "invasões", e a carne é boa!
Só uma pequena risada de caçadores: Tenho um colega meu que é caçador de grossa, tem o equipamento todo e tal e atira muito bem e tudo e tudo... Um dia, de uma pequena colina zerou num porco na colina a seguir, pensou que o tinha matado e foi recolhe-lo, quando ia a subir a colina sentiu o porco a berrar e a carregar em direcção a ele!!!!! teve que subir a uma urze e dar mais dois á queima roupa no gajo!!!
Já me convidou umas vezes para ir com eles, mas se me acontece uma aventura destas... Tenho que matar o porco de cansaço!!!!
??????Mega lol
tinhas pois....é so dar fogo.....Ia só para a tainada e para o convivio... Não sei se tinha jeito para matar esses tanques..
O verdadeiro western americano versao Gondomar.....ja agora boa terra....ia mt vezes a valbom...fui la bem feliz...ehehehehe, agr nem tanto....mega lol do Silver ter contado a aventura do amigo eheheheh
é mais q normal de vez em quando o caçador virar presa e ter q dar de frusques ihihihi
a uns anos valentes aqui na minha zona, andavam uns quantos javalis e um tipo de uns terrenos andava irritado por lhe andarem a "florir" os campos todos
e mais uns heróis ouviram falar de caça grossa!!
bem como deves imaginar juntou-se a vontade de caçar com a vontade de comer e vingar-se ihihihi
foi de rir eheheh
não sei ao certo quantos eram, mas falou-se 4/5 e um deles bem grande
a primeira vez q entraram no mato, mataram um, ouviu-se os primeiros tiros e tal, e depois uma gritaria do carlh**** começaram todos a fugir que nem loucos, levaram uma corrida valente ihihihi
demoraram para ai uma semana a "tratar" do assunto
os primeiros herois já lá nem queriam ir
acabaram por fugir para o meio das casas e rua e que confusão criaram só se ouvia tiros durante a noite