Hoje comprei ... - O tópico

nao ´e facil correr mais que o jagonço...eheheh....mas por outro lado a minha arma é uma semi-automatica de 3 tiros...tenho 3 hipoteses....lol..

- - - - - - - - - -



sim....mau...andam as vacas no milho????:D

É que o meu velho agora arranjou uma horta com capoeira e tudo e enquanto não vem o Utonagan para lá por desconfio que vou ter que montar guarda ao porco bravo! Tem havido "invasões", e a carne é boa!

Só uma pequena risada de caçadores: Tenho um colega meu que é caçador de grossa, tem o equipamento todo e tal e atira muito bem e tudo e tudo... Um dia, de uma pequena colina zerou num porco na colina a seguir, pensou que o tinha matado e foi recolhe-lo, quando ia a subir a colina sentiu o porco a berrar e a carregar em direcção a ele!!!!! teve que subir a uma urze e dar mais dois á queima roupa no gajo!!!
Já me convidou umas vezes para ir com eles, mas se me acontece uma aventura destas... Tenho que matar o porco de cansaço!!!!
 
É que o meu velho agora arranjou uma horta com capoeira e tudo e enquanto não vem o Utonagan para lá por desconfio que vou ter que montar guarda ao porco bravo! Tem havido "invasões", e a carne é boa!

Só uma pequena risada de caçadores: Tenho um colega meu que é caçador de grossa, tem o equipamento todo e tal e atira muito bem e tudo e tudo... Um dia, de uma pequena colina zerou num porco na colina a seguir, pensou que o tinha matado e foi recolhe-lo, quando ia a subir a colina sentiu o porco a berrar e a carregar em direcção a ele!!!!! teve que subir a uma urze e dar mais dois á queima roupa no gajo!!!
Já me convidou umas vezes para ir com eles, mas se me acontece uma aventura destas... Tenho que matar o porco de cansaço!!!!

lol...mata lo de cansaço era de homem.....lol....sao muito bravos...parecem tanques em miniatura....poderosos e rapidos....a melhor que me aconteceu foi haviar tres tiros a um...partir lhe as duas patas de tras, ao ponto de nao conseguir andar, atirei lhe de lado a cerca de 5 metros...continuar a puxar com as da frente, ate que ficou porque se encurralou num ribeiro...e ai foi malhar a serio...depois quando o fui sangrar e capar ainda se levantou, o que vale é que ia com a lança, e o cabo era comprido...e cheguei me atras...se nao levava uma cabeçada....sao muito muito violentos....era um burrao navalheiro de 118 kg...!
vai que vais gostar....o melhor de tudo continua a ser o convivio.....e a merenda claro...
uma lança parecida a minha....pra quem nao sabe....:



Uploaded with ImageShack.us
 
mega lol do Silver ter contado a aventura do amigo eheheheh
é mais q normal de vez em quando o caçador virar presa e ter q dar de frusques ihihihi

a uns anos valentes aqui na minha zona, andavam uns quantos javalis e um tipo de uns terrenos andava irritado por lhe andarem a "florir" os campos todos

e mais uns heróis ouviram falar de caça grossa!!

bem como deves imaginar juntou-se a vontade de caçar com a vontade de comer e vingar-se ihihihi

foi de rir eheheh

não sei ao certo quantos eram, mas falou-se 4/5 e um deles bem grande

a primeira vez q entraram no mato, mataram um, ouviu-se os primeiros tiros e tal, e depois uma gritaria do carlh**** começaram todos a fugir que nem loucos, levaram uma corrida valente ihihihi
demoraram para ai uma semana a "tratar" do assunto
os primeiros herois já lá nem queriam ir

acabaram por fugir para o meio das casas e rua e que confusão criaram só se ouvia tiros durante a noite
 
mega lol do Silver ter contado a aventura do amigo eheheheh
é mais q normal de vez em quando o caçador virar presa e ter q dar de frusques ihihihi

a uns anos valentes aqui na minha zona, andavam uns quantos javalis e um tipo de uns terrenos andava irritado por lhe andarem a "florir" os campos todos

e mais uns heróis ouviram falar de caça grossa!!

bem como deves imaginar juntou-se a vontade de caçar com a vontade de comer e vingar-se ihihihi

foi de rir eheheh

não sei ao certo quantos eram, mas falou-se 4/5 e um deles bem grande

a primeira vez q entraram no mato, mataram um, ouviu-se os primeiros tiros e tal, e depois uma gritaria do carlh**** começaram todos a fugir que nem loucos, levaram uma corrida valente ihihihi
demoraram para ai uma semana a "tratar" do assunto
os primeiros herois já lá nem queriam ir

acabaram por fugir para o meio das casas e rua e que confusão criaram só se ouvia tiros durante a noite
O verdadeiro western americano versao Gondomar.....ja agora boa terra....ia mt vezes a valbom...fui la bem feliz...ehehehehe, agr nem tanto....
cumps
 
AH! Mas esse meu amigo tem muitas histórias desse tipo, basta beber uns copitos e começa a desenrolar que nunca mais acaba! Eu tenho pra qui um vídeo de um juvenil (porco) que se desorientou e desceu até á povoação, se o youtube deixar carrego-o e mostro aqui! O gajo saltou um muro aí com 90cm ao estilo bruce lee bateu com a peitaça do outro lado e continuou como se nada fosse!!!! era ter umas slugs dessas á mão na hora!

On topic:
Hoje comprei dois Kumho zen w23 usados ainda com 90% para usar! 60 eurecos.
 
bem eu hoje comprei, Assassins creed 1; smack down vs raw 2009 ; Pes 2012 para Ps3 novos por apenas 11.88€

hehehe.....
 
Back
Top