fica com este aspecto.Se der para por os centros OEM ficava melhor não?
Realmente é daquelas coisas difíceis de escolher, gosto das duas talvez optasse pelos inspiri....fica com este aspecto.
Bem bonitas era as do @a3 german ????
Não são as minhas vitor, as minhas são iguais a essas atrás, mas são só 9" na frente. Essas são 10,5 por todo, portanto as minhas continuam para venda.
Também pensei que fossem as tuas...Não são as minhas vitor, as minhas são iguais a essas atrás, mas são só 9" na frente. Essas são 10,5 por todo, portanto as minhas continuam para venda.
Desculpa mas nao gosto muito de "projectos" sei que este carro merecia mas ainda nao é desta =)Bem bonitas era as do @a3 german ????
@Crazy Inside coloca as fotos no teu projeto pah aqui não é para fazer spam as tuas jantes bonitas lol
eu metia os centros da AUDI, fica bem melhor... a nivel de desenho os da AUDI quebram a continuidade do material e dá outro look, com os centros ISPIRI parece tudo o mesmo, porque são feitos do mesmo material...
Como disse o A3german podes tirar ao centro da jante uns mm, é um serviço que te fazem numa casa de jantes sem stress e o contrário já era mais desaconselhável...Desculpa mas nao gosto muito de "projectos" sei que este carro merecia mas ainda nao é desta =)
Ainda bem que gostaste das jantes como ja disse o @a3 german estas nao são as jantes dele mas trocamos umas ideias, etc... sobre elas.
Entretanto ja fui hoje a uma casa de pneus aqui de um amigo meu montar um pneu numa das jantes para ver como ficava e parece me que na frente fica a jante fica a sair cerca de 0.4mm ainda é uma coisa que me esta aqui a incomodar a cabecinha para nao ter chatices depois ai na rua, ja me ocorreu fazer depois um ligeiro roll fender no guarda lamas da frente.
Agora so me resta esperar que chegue o Celante Cerâmico e que chegue o final do mes para comprar um pneus para o menino
Em relação aos centros ainda ando a estudar realmente qual colocar porque gosto dos 2.
Abraço,
pois terei que ver essa situação melhor quando tiver os pneus montados nas jantes.tens tb a opção de desbastar no cubo da jante uns 3 ou 4mm's. Não me parece critico. a outra opção é adicionar um pouco de camber, e ficas com o problema resolvido
Estive indeciso entre 2 selantes indicados para jantes.Como disse o A3german podes tirar ao centro da jante uns mm, é um serviço que te fazem numa casa de jantes sem stress e o contrário já era mais desaconselhável...
Que selante estás á espera? Vou me estrear com um cerâmico chinês nas minhas antes de meter pneus porque vêem de rectificar ou seja, novas e limpas...
Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk