Falta mudar o canhao da fechadura que assaltaram e depois segue para a estufa
Isso está assim um bocadinho para o azeitola....Hoje foi para montar as embaladeiras no clio
Já está mais próximo o dia de o pintar lol
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Também nao é para ficar ao teu gosto mas sim ao do donoIsso está assim um bocadinho para o azeitola....
Digo e mantenho. Sim, é a minha opinião. Ao dizeres que te querem comprar "rapazes novos", está tudo dito. Rapazes novos querem brinquedos. Adultos querem automóveis.Também nao é para ficar ao teu gosto mas sim ao do dono
Um clio para estar a fazer trabalhos de electricidade com apresentação não acho nada mal
Para passear tenho o audi,para trabalho a berlingo e para o biscate o clio
Dizes que é azeiteiro mas não imaginas a quantidade de rapazes novos que me vêm abordar para o vender
Amigo é como já disse a tua opinião tem pouca importância porque está ao gosto do meu filho que o apoio em tudo e se para gosto dele mandar pintar de rosa em sem problemasDigo e mantenho. Sim, é a minha opinião. Ao dizeres que te querem comprar "rapazes novos", está tudo dito. Rapazes novos querem brinquedos. Adultos querem automóveis.
Mesmo a sério. As jantes, películas e rebaixado até está bastente porreiro. Agora aquele sticker na embaladeira e os travõrs pintados de encarnado. Jasus. E a cereja no topo é a antena shark.
Mas o que é que o rapaz faz com o carro tem a ver com aquilo que eu disse?Amigo é como já disse a tua opinião tem pouca importância porque está ao gosto do meu filho que o apoio em tudo e se para gosto dele mandar pintar de rosa em sem problemas
Com clio azeiteiro anda sempre com gajas boas enquanto muitos gastam fortunas para terem carros com apresentação e passam fome
Ele nem leva o audi para as fêmeas prefere o clio ve lá
Aqui o azeite é bom ou seja a gastronomia portuguesa conhecida a nivel mundial e a acoreana so já quem veio é que sabe lol
Ora finalmente um comentário com maturidade.Amigo para não dar muita atenção até porque tenho mais que fazer este carro azeiteiro custou menos que a minha bicicleta não vale nada mas factura muito e isso é o valor que eu tenho
O valor que os outros dão pouco me emporta não é para vender é só para me servir uma vez ou outra de resto o rapaz que faça o que quiser com ele
Se gostasem todos do mesmo isso ai era um mundo complicado ....
Hoje foi para montar as embaladeiras no clio
Já está mais próximo o dia de o pintar lol
E tudo por causa de um chasso que nem vale nada sory....
Sabes que há infelizes com a felicidade dos outros...E tudo por causa de um chasso que nem vale nada sory....
E tudo por causa de um chasso que nem vale nada sory....
Pois na tua profissão passam muitos por aiTá calado.. apareceu-me uma kangoo 1.5 dci com uma biela partida..
E um megane 1.5 dci com a correia partida.. Ha uma semana troquei um motor tambem 1.5 dci.. Farto de 1.5 dci.. Farto de renaults lol
Pois na tua profissão passam muitos por ai
É um carro muito mal enfamado mas tenho os cuidades simples de mudar oleo e filtros a tempo e nunca deixar chegar à reserva e nunca tive problemas mas claro para rebentar não é preciso muito basta desleixar lol