O que pretendes? Para recentes ou old school?Malta
Aproveito o tópico para perguntar se conhecem alguma loja online que venda material oem Audi?
Obrigado
É ao gosto do cliente!
O que pretendes? Para recentes ou old school?Malta
Aproveito o tópico para perguntar se conhecem alguma loja online que venda material oem Audi?
Obrigado
Ano de 2004. ObrigadoO que pretendes? Para recentes ou old school?
É ao gosto do cliente!
Melhor que loja tens aqui no fórum users que tem tudo o que necessitas para o teu audi, basta dares um salto a leiria.Malta
Obrigado
Só se o user Jimy aceitar encomendas lolMelhor que loja tens aqui no fórum users que tem tudo o que necessitas para o teu audi, basta dares um salto a leiria.
Eles andam aí.
Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Ora vez como tu sabes.... [emoji106]Só se o user Jimy aceitar encomendas lol
Dando prioridade à possibilidade de comprar em pt e a users do forum como foi bem dito, no caso de não encontres o pretendido, podes tentar neste:Ano de 2004. Obrigado
Só se o user Jimy aceitar encomendas lol
o teu carro tem o 3G+ OEM?Acabadinho de chegar e já está aberto para levar um upgrade!
Vou espetar um SSD lá dentro!
MMI 3G+ com último firmware, mapas 2021 e VIM desbloqueado
View attachment 70281
Vamos lá ver se não estrago isto antes de o meter a trabalhar, lol
Ui isso leva um disco dos antigos?
Secalhar fica melhor com adaptador Pata para CF e meter um cartão CF de confiança
Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
o teu carro tem o 3G+ OEM?
Ou vais fazer upgrade do 3G para o 3G+?
E pronto, já só tenho um erro (protecção de componentes), que espero resolver hoje de forma oficial.
Ainda tive alguns erros mas foram relativamente fáceis de contornar (ou melhor, resolver em definitivo).
Alguns por mera burrice pois estava relacionado com as funcionalidades/extras do carro. Bastou corrigir para o que tenho e ficou a funcionar.
Outro erro estava relacionado com a pasta fsc, que é usada para activar os mapas, quando a actualização é feita fora da marca (bastou correr um script para a apagar).
Tive outro que já não me recordo do que era, mas tb foi simples, recorrendo a uma calculada e executar uma formula. Depois foi só introduzir o valor pelo vcds.
@Black Drako Chegou hoje a minha encomenda da SKV. Espero que esta compra não tenha sido um tiro no pé.
Depois partilho fotos do elevador original vs skv.