Bobines das colunas mesmo. Ele diz não ter os crossoversMas bobines dos crossover ou as dos altofalantes?
Bobines das colunas mesmo. Ele diz não ter os crossoversMas bobines dos crossover ou as dos altofalantes?
Sim isso percebi! Referia-me agora às da B6 do @blackibiza.Bobines das colunas mesmo. Ele diz não ter os crossovers
Bobines mesmo das colunas.Sim isso percebi! Referia-me agora às da B6 do @blackibiza.
Já me lembro do caso.... Pois, nesses casos mais vale comprar novo, essa reparação implica desmontar por completo o altofalante para se substituir a bobine (deverá ser feito no par, mesmo que o outro esteja "aparentemente" bom para ficarem gémeos), é um processo minucioso, não é rápido e requer equipamento específico para ser um trabalho certificado, infelizmente já não há muito.Só me arrependo na altura de não ter comprado umas colunas novas pois o arranjo das minhas daria para um par de colunas novas.
Depois de decisão tomada já não havia volta a dar...
Ou pode ter covid!!!!Ainda ofereceram um rebuçado! Mas nao o vou comer, não vá o rebuçado estar fora de prazo...
Ou pode ter covid!!!!
Made in...?
Vieram rápido. Dá-lhe gás!
Já está no sítio agora de dia é fazer as ligações ,meter as tampas e aspirar claro
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
PoisEntão nao aspiravas melhor com os bancos cá fora?
Manda lavar esses estofos. Fica ainda melhor.Pois
Mas meu filho não dormia se não montasse esta merda lol
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Sim estao um nojoManda lavar esses estofos. Fica ainda melhor.
Mas fica um espetáculo