Hoje comprei ... - O tópico

Re: Hoje comprei ... - O topico

porra....onde metem gasoleo vocemesses...que eu tb quero....em mirandela, galp, 1,44€, e o que eu meto, repsol, 1,38€.....
sacode.....

Na Galp junto ao forum Coimbra está hj sempre pelo menos 5 cents a menos que nos outros lados e Hj esta a 1,377 se levares talao continente fica a 1,327 e ainda te dão um talao de desconte de 5 cents/litro para gastar no continente

Por isso na realidade meti gasoleo da Galp a 1,277 :) ou seja mais barato que em 95% dos postos bandeira branca.

Se te tornares socio do ACP cerca de 75 euros anuais salvo erro tens entre 6 a9 centimos de desconto na BP entre outras vantagens.

Last edited:

Comprei um sony ericsson X8 androide.
Mas mais tarde tive de comprar uns auriculares sennheiser para poder curtir
o verdadeiro sonoro do mp3. Um telemovel do aço face ao preço.

Comprei um sony ericsson X8 androide.
Mas mais tarde tive de comprar uns auriculares sennheiser para poder curtir
o verdadeiro sonoro do mp3. Um telemovel do aço face ao preço.

só espero que não tenhas o mesmo problema do meu (xperia) .. a bateria vai-se que é um mimo!!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad:

só espero que não tenhas o mesmo problema do meu (xperia) .. a bateria vai-se que é um mimo!!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Mas isso nos Android é comum....

Ter o 3G constantemente ligado, ou o Wi-Fi...

Se tiver tudo isso desligado a bateria dura...

Já fiz a experiência, por norma, dura um dia (carrega durante a noite) com tudo ligado...

Com tudo desligado, durou mais de três dias...

Mas isso nos Android é comum....

Ter o 3G constantemente ligado, ou o Wi-Fi...

Se tiver tudo isso desligado a bateria dura...

Já fiz a experiência, por norma, dura um dia (carrega durante a noite) com tudo ligado...

Com tudo desligado, durou mais de três dias...

pois, cuidado mas é com 3G, porque as actualizações f*dem o trafico diário/mensal, e a seguir o saldo :green:

Back