Hoje comprei ... - O tópico

Re: Hoje comprei ... - O topico

pois, cuidado mas é com 3G, porque as actualizações f*dem o trafico diário/mensal, e a seguir o saldo :green:

App chamada 3g Watch Dog... Por 5€ tens um plafond de 100Mb, em todas as operadoras...
Desactivas as actualizações automáticas e só as fazes por Wi-Fi....

O que "come" muito plafond é ver as fotos colocadas aqui no fórum... :lol: :green: Experiência própria...

App chamada 3g Watch Dog... Por 5€ tens um plafond de 100Mb, em todas as operadoras...
Desactivas as actualizações automáticas e só as fazes por Wi-Fi....

O que "come" muito plafond é ver as fotos colocadas aqui no fórum... :lol: :green: Experiência própria...

ou então instalares um "firewall" e bloqueares o acesso ...

P.S: desactiva as imagens no browser.. não precisas de ver estes smiles :green::green::green::green::green::green::green::green:

ou então instalares um "firewall" e bloqueares o acesso ...

P.S: desactiva as imagens no browser.. não precisas de ver estes smiles :green::green::green::green::green::green::green::green:

Não são os smiles... As fotos mesmo, projectos, encontros, etc... Os smilies são uns Kapazitos...

:lol:

Peço desculpa pelo OT...

hoje comprei uma moto de água e vendi-a no mesmo dia ao meu vizinho :lol: mais cara do que a tinha comprado eu :lol: negócios de sorte, para mi :D

Hoje comprei 30€ de zazolina (nem vale a pena mencionar o preço) e gastei logo uns 5€ em apenas 4 kms.... À bendito turbinas... Que me levas a guita toda... LOLOL

hoje comprei uma moto de água e vendi-a no mesmo dia ao meu vizinho :lol: mais cara do que a tinha comprado eu :lol: negócios de sorte, para mi :D

Por momentos pensei estar a ler um post do valente :green:

Mas afinal não eram os stands que eram uns gatunos do carai****? a rapaziada do outro tópico que não veja isto ... (ó vitor já aqui pode ser :green:)

Back