Hoje poupei para cima de 2000 euros

porra ó Mario .. já nem arranjaste a versão original? :D

edit: esquece, já vi que é a versão do artur :D
 
por acaso no domingo de manhã tb tive um filme desses na curva do Ramalhão, em Sintra. não houve canas, pq elas não estavam lá, e tb não vinha ninguém em sentido contrário. mas não foi de argolas, foi de Transit! andar de lado com uma traineira? Challenge accepted...


Tipo isto?????

 
Last edited by a moderator:
uiiii, o meu foi muito melhor, aquilo para quem estava de fora (havia carros a subir do lado de lá do separador) foi um autentico bailado, eu cada vez que a tentava endireitar corrigia sempre demais andei a ver caniços e separador central (lancil de cimento com calhaus dos grandes lá em cima e árvores a mistura ) prái umas 5-6 vezes parecia que nunca mais acabava, mas como em tudo temos que ter perseverança... e uma sorte do caraças.... depois do sucedido fartei-me de rir... :lol:
 
Eu tenho a versão OEM disso! Vê-se o "Art" a sair do carro, dar uma voltinha, olhar para os pneus... EPIC!!! :D
 
Eu ja me aconteceu a mais o menos 140Km/H com o caro carregado
N'esse dia tava a ver que me espetava e que ficava la tudo
Isso tudo por causa de um gajo que se meteu n'um anglo morto,Quando fui para sair da faicha vi o gaijo so tive tempo de puxar po outro lado,ainda fiz 3 ou 4 no meio da autoestrada
 
Back
Top