Hoje poupei para cima de 2000 euros

Olá amigo é importante ver que tipo de pneus pões , porque tens que ter em atenção o indice de velocidade e indice de carga .Mais vale fazer um esforço e comprar borrachas novas do que ter um desgosto maior .Quanto aos pneus usados eu não aconselho a ninguem , porque apesar de vermos que estão mais ou menos , não sabemos que idade tem ,os pneus tem uma duração de 2 anos aproximadamente , quer estejam gastos ou não porque depois perdem a sua elasticidade com o aumento e diminuição de calor .
 
Mas o asfalto nessa avenida está muito mau , e as curvas mal feitas , as vezes a psp tem o toyota azul a meio da descida :p

Pois e as fotos que tira saem caras, eu paguei 300 euros por uma fotografia e nem sequer a vi.
Foi a multa que tive com o 106 xsi foi nesse sitio ía na galhofa, a ver se apanhava a minha esposa que saiu mais cedo íamos almoçar fora até perdi o apetite.
 
Olá amigo é importante ver que tipo de pneus pões , porque tens que ter em atenção o indice de velocidade e indice de carga .Mais vale fazer um esforço e comprar borrachas novas do que ter um desgosto maior .Quanto aos pneus usados eu não aconselho a ninguem , porque apesar de vermos que estão mais ou menos , não sabemos que idade tem ,os pneus tem uma duração de 2 anos aproximadamente , quer estejam gastos ou não porque depois perdem a sua elasticidade com o aumento e diminuição de calor .

Pois os que eu montei agora quando troquei de jantes são usados e têm mais de 3 anos. tenho que montar novos pelo menos atrás.
 
Passei agora no mesmo sitio e desta vez estava lá um Audi 80 muito mal tratado frente e traseira, com direito a presença do INEM, espero que esteja td bem.
 
Conheço bem essa curva pois é perto de minha casa...

Ela seca já é perigosa... com a chuvinha de hoje pareçe manteiga :eek:

Uma curva que a meio aperta e com lombas na curva são os ingredientes perfeitos..
 
Conheço bem essa curva pois é perto de minha casa...

Ela seca já é perigosa... com a chuvinha de hoje pareçe manteiga :eek:

Uma curva que a meio aperta e com lombas na curva são os ingredientes perfeitos..

Fogo que cena...curva das oficinas de chaparia então!
 
Desde carros capotados a carros enfiados nas canas, a carros que passaram o separador já lá vi de tudo, eu abuso um bocadinho pois nessa descida já paguei uma vez 300 euros de multa e sinceramente ia devagarinho.
Não sei quando é que vão rectificar a situação, devem estar á espera que morra alguém.
 
Back
Top