novidades
rjbonifacio disse:novidades
Paiol disse:Novidades????
Espero que boas
JMMS disse:O processo ainda não está fechado :S Espero que esta semana saia alguma coisa :roll:
rjbonifacio disse:mas ainda não te adiantaram nada?
JMMS disse:Liguei para o meu mediador, disseram-me que a companhia do outro veiculo estava a imputar-me o culpa e que assim que termina-se o processo que ia receber uma carta dos mesmos, até hoje nada :roll: A minha companhia ainda não concluiu uma resposta. Isto informação recolhida a 27.04.2009.
Costuma demorar assim tanto tempo :roll:
Shralin disse:Pelo que pude analisar relativamente ao teu testemunho da primeira página, as regras do código ditam que se deve circular numa rotunda sempre pela esquerda, até à penultima saída que se queira seguir.
Neste caso, se a viatura que tu embateste, contornou sempre a rotunda pela direita sem intenção de sair na próxima saida, a culpa deve ser impotada a essa mesma viatura.
Acontece porém que, não existindo testemunhas, o mais que provável é seres tu o culpado do acidente, uma vez que ele pode alegar que teria intenção de sair na próxima saida, e que estava a contornar correctamente a rotunda.
Entretanto, assim que tiveres uma decisão das companhias de seguro, expõe o descrito, e possivelmente, poderei ajudar-te, caso a decisão das mesmas não venha ao teu encontro/satisfação.
Cumprimentos
ColourConcept disse:Mais um desinformado.. :roll:
Ora dá uma vista de olhos a este tópico: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=45949.0
Shralin disse:Pelo que pude analisar relativamente ao teu testemunho da primeira página, as regras do código ditam que se deve circular numa rotunda sempre pela esquerda, até à penultima saída que se queira seguir.
Neste caso, se a viatura que tu embateste, contornou sempre a rotunda pela direita sem intenção de sair na próxima saida, a culpa deve ser impotada a essa mesma viatura.
Acontece porém que, não existindo testemunhas, o mais que provável é seres tu o culpado do acidente, uma vez que ele pode alegar que teria intenção de sair na próxima saida, e que estava a contornar correctamente a rotunda.
Entretanto, assim que tiveres uma decisão das companhias de seguro, expõe o descrito, e possivelmente, poderei ajudar-tepoderei ajudar-te, caso a decisão das mesmas não venha ao teu encontro/satisfação.
Cumprimentos
PEREIRA disse:
concordo.
quando não se sabe o que dizer correctamente em relação ao assunto em questão, é bem possível que a ajuda não venha a ser a melhor.
PedroMachado disse:Aqui andam todos com informações trocadas... Até eu que tirei carta á menos de um ano, já vi que o que aprendi não é válido LOOOL...